32ª Fejupi Naturafrig 2023 está repleta de atrações e novidades

Festa Junina de Pirapozinho entra no segundo dia trazendo show com Guilherme & Benuto, boate e muita diversão

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 22/06/2023
Horário 07:15
Foto: Cedida
Recinto da Fejupi segue movimentado; espaço também recebe expositores de produtos e serviços
Recinto da Fejupi segue movimentado; espaço também recebe expositores de produtos e serviços

A 32ª Fejupi Naturafrig 2023 (Festa Junina de Pirapozinho), que está sendo realizada no Parque do Povo “Recinto da Fejupi”, vem este ano com muitas atrações, artistas renomados e novidades para o público. Hoje, quem sobe ao palco 360 graus Sicredi é a dupla Guilherme & Benuto. Além dos shows, a festa também conta com boate todas as noites e camarote personalizado.

A praça de alimentação conta com várias barracas de comidas típicas. Quem prestigiar a festa estará apoiando as organizações sociais de Pirapozinho como: Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Casa da Criança e do Adolescente, Asilo Vicentino Nossa Senhora da Penha, Minha Casa e Paróquia São João Batista.

Feira Agropecuária

Dentro da Fejupi Naturafrig está acontecendo a 1ª FAP (Feira Agropecuária de Pirapozinho), com 34 expositores de diversas áreas, mostrando seus produtos e serviços, e as novidades no setor de tecnologia rural como tratores, equipamentos e acessórios agrícolas.

Todos os dias são realizadas palestras com temas variados. Hoje (22), serão discutidos os seguintes temas:
- 14h: “Lucrando com a integração lavoura-pecuária”, com o pós-doutor em agronomia e membro do Grupo de Pesquisa em Manejo Sustentável de Solos Arenosos, o professor da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Edemar Moro.
- 15h30: “Manejando pasto do rúmen para dentro”, com o zootecnista e proprietário da Pecuarizze – Gestão em Agronegócios, Marco Antonio Soares Gambale.
Todo o evento é gratuito.

Leia mais:

Fejupi Naturafrig 2023 começa nesta quarta em Pirapozinho

Thiaguinho faz a abertura do show da Fejupi Naturafrig 2023

Publicidade

Veja também