39 nadadores de Prudente encaram hoje Torneio Regional em Marília

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 05/03/2016
Horário 10:45
 

Depois de mais de um mês e meio treinando, hoje chegou a vez da equipe Pastorinho/Criarte/Semepp cair na piscina para valer. Sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento, Pepe, 39 atletas disputam o Torneio Regional de Petiz a Sênior, no Yara Clube, em Marília (SP). O evento é classificatório para o tradicional Troféu Kim Mollo, que será em maio, em Mococa (SP).

Pepe revela que está otimista e acredita na conquista de bons resultados. "Apesar de ser a primeira participação na temporada, estamos treinando desde o dia 18 de janeiro. Por isso totais condições para fazer uma excelente competição e conquistar muitas medalhas e vários índices. Chegaram quatro reforços e a equipe ficou ainda mais forte", afirma.

Destaque para Augusto Briguenti, João Vitor Brambilla, Lara Fernanda Ramos dos Santos e Larissa Codogno Meneguesso. O evento marca ainda, a estreia dos reforços: Nicolas Verly, Jhoncalyck de Brito, Leonardo Brasil e Antônio Dias.

 

SAIBA MAIS

Parceiros

Além da Semepp, o grupo prudentino conta com o apoio da Pruden-Aço, Pastorinho, Unilab, Colégio Criarte, Pastorinho Supermercados, Apan (Associação de Pais e Amigos da Natação).
Publicidade

Veja também