4 são detidos após operação da Polícia Civil em Epitácio

REGIÃO - Bruno Saia

Data 18/06/2016
Horário 10:50
 

A Polícia Civil de Presidente Epitácio, após acompanhamento e trabalho investigativo, realizou, na manhã de ontem, com o apoio da Polícia Militar, uma ação policial de combate ao tráfico de drogas naquele município. A operação, chamada "Luxúria", levou à prisão de dois homens e uma mulher, além da detenção de um adolescente de 16 anos.

Após representação do delegado Márcio Fiorese, foram expedidos e cumpridos 14 mandados de busca domiciliar, que resultaram na apreensão de 34 gramas de maconha e 3,3 gramas de crack, distribuídos em 12 porções.

Jornal O Imparcial Operação Luxúria apreendeu crack e maconha em Epitácio
Polícia Civil

Os quatro detidos foram indiciados por associação e tráfico de drogas. O adolescente acabou sendo apresentado à Vara da Infância e da Juventude, a mulher, para a unidade em Dracena, e os adultos para a cadeia pública de Presidente Venceslau, de onde posteriormente serão removidos ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá. Também houve a lavratura de termo circunstanciado, imputando ao autor o cometimento de crimes de posse de drogas para consumo pessoal indevido.

Além das drogas, também foram apreendidos uma balança de precisão, 466 maços de cigarros de origem estrangeira e mais R$ 430 em dinheiro. No total, participaram da operação 45 policiais, entre civis e militares, que começou às 6h e teve como foco principal a Vila Maria, em Epitácio.

 

Dracena


A Polícia Civil de Dracena prendeu ontem, por volta do meio-dia, um ajudante geral por tráfico de drogas. Ele era morador do Jardim Brasilândia e foi detido por tráfico de drogas. Em sua casa foram apreendidas diversas porções de crack e mais R$ 55. Um usuário do entorpecente também foi flagrado no local, mas foi ouvido e liberado.
Publicidade

Veja também