4 suspeitos de roubos são detidos em Pirapozinho

REGIÃO - Bruno Saia

Data 09/03/2016
Horário 08:47
 

 

Quatro suspeitos de envolvimento nos dois roubos registrados na madrugada de domingo e na manhã de segunda-feira foram detidos pela Polícia Civil de Pirapozinho. Porém, os suspeitos de terem assaltado uma residência no domingo, ainda não haviam sido identificados pelas vítimas. Os dois possíveis autores do roubo a uma joalheria, na manhã de segunda-feira, já haviam sido identificados pelas funcionárias da loja.

De acordo com informações do delegado Marcelo Costantini, responsável pela investigação, um dos detidos pelo segundo crime foi filmado ao entrar em um supermercado, em frente ao estabelecimento que era alvo da dupla, para pegar sacolas plásticas que seriam usadas para armazenar os relógios.

Jornal O Imparcial 4 suspeitos de envolvimento em assaltos foram detidos pela Polícia Civil de Pirapozinho

A autoridade informa ainda que os responsáveis pela primeira ocorrência forneceram a arma usada no segundo crime e teriam estimulado os suspeitos, dizendo que aquele seria um "dinheiro fácil". Um dos envolvidos cumpria pena e havia deixado a cadeia ainda na sexta-feira da semana passada. O rosto do rapaz já era conhecido dos policiais, pois, no mesmo dia em que foi solto, ele chegou a ir até a delegacia para solicitar a segunda via do documento de identidade.

As investigações continuam em busca da arma utilizada nos assaltos e também dos objetos subtraídos. Segundo reportagem publicada ontem por O Imparcial, da relojoaria foram levados cerca de 20 relógios, e da residência, na qual as vítimas chegaram a ser rendidas pelos assaltantes, foram roubados joias, perfumes e mais R$ 350 em dinheiro.
Publicidade

Veja também