49 carneiros morrem com marcas no pescoço

Uma publicação na rede social Facebook tem chamado a atenção de pessoas em todo o país. É que a estudante Gabriella Batata divulgou fotos e vídeos de 49 carneiros que foram encontrados mortos, com marcas no pescoço, em uma fazenda que pertence ao pai da jovem, em Presidente Epitácio

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 07/10/2017
Horário 13:20
Arquivo pessoal / Facebook, Polícia não descarta possível ataque de onça contra carneiros
Arquivo pessoal / Facebook, Polícia não descarta possível ataque de onça contra carneiros

Uma publicação na rede social Facebook tem chamado a atenção de pessoas em todo o país. É que a estudante Gabriella Batata divulgou fotos e vídeos de 49 carneiros que foram encontrados mortos, com marcas no pescoço, em uma fazenda que pertence ao pai da jovem, em Presidente Epitácio.

Na publicação, que já ganhou mais de 18 mil compartilhamentos e 5 mil curtidas, a estudante diz que suspeita ter sido um ataque de onça ou cachorro, por causa das mordidas nos animais, e garante que o prejuízo calculado chega a aproximadamente R$ 15 mil. A reportagem entrou em contato com o dono da fazenda, para repercutir o caso, mas não recebeu um retorno até o fechamento desta matéria.

A Polícia Ambiental de Presidente Epitácio confirmou o caso, que ocorreu no dia 28 de setembro, e afirma que não é possível dizer se foram mordidas de onça ou de um cachorro, como suspeitado pelos donos dos animais, mas não descarta a possibilidade. “Há uma mata com um riacho próximo ao local, então, é possível que seja uma onça”, afirma a polícia.

A corporação ressalta que não é possível fazer exames ou apurar as possíveis causas das mortes, pois os animais já haviam sido “descartados” quando os policiais foram informados e visitaram a fazenda.

Publicidade

Veja também