5 agências de mototáxi são lacradas após operação

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/06/2016
Horário 10:21
 

Em uma operação com o intuito de averiguar a situação dos mototaxistas e das respectivas agências de mototáxi de Presidente Prudente, 15 agências foram fiscalizadas entre ontem e terça-feira, na cidade, das quais cinco foram obrigadas a fechar as portas em virtude de diversas irregularidades encontradas. Além dos estabelecimentos terem sido autuados em razão de estarem em desacordo com a Lei 6035/2003, que regulamenta o serviço de mototáxi em âmbito municipal, 17 mototaxistas foram notificados por estarem trabalhando sem o credenciamento.

Jornal O Imparcial Operação conjunta fiscalizou 15 agências em Prudente

A Operação Moto Legal foi promovida por agentes de fiscalização da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e policiais das 1ª e 5ª companhias da Polícia Militar. A intenção da ação é verificar irregularidades nas agências, além dos mototaxistas, para inibir o trabalho clandestino e garantir a segurança da população.

Quem flagrar alguma irregularidade, pode realizar uma denúncia anônima por meio da Central de Atendimento da Prefeitura, no número 156, na Semav, no 3908-7011, ou até mesmo na Sedepp, no 3918-4200.
Publicidade

Veja também