5 suspeitos são detidos por explosões em Tiro de Guerra

Dois dos abordados foram reconhecidos como militares do efetivo de atiradores da unidade, ao passo que duas meninas eram menores de idade

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 10/07/2019
Horário 07:12

A Polícia Militar deteve cinco pessoas envolvidas com explosões de bombas nas imediações do quartel do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz, na segunda-feira. Entre elas, duas meninas eram menores de idade, com 17 e 16 anos, enquanto outros dois foram reconhecidos como militares do efetivo de atiradores da unidade. O quinto indivíduo não teve idade divulgada.

De acordo com o boletim de ocorrência, atiradores da guarda relataram ter escutado os ruídos e avistaram os indivíduos no interior do Centro Comunitário, vizinho ao quartel, além de um veículo nas proximidades.

Imediatamente, uma equipe policial se deslocou ao local e constatou uma explosão e pessoas correndo pela via. Pensando tratar-se de roubo ao paiol do quartel, os agentes realizaram a abordagem dos envolvidos. Na ocasião, a guarda do TG fez o reconhecimento de dois dos suspeitos. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado.

No veículo utilizado por um dos envolvidos, os policiais localizaram uma caixa contendo 10 bombas. No Centro Comunitário, não foram constatados danos.

Publicidade

Veja também