6ª edição do Festival Food Truck movimenta a Praça 9 de Julho na quinta

Para esta semana, feirinha contará com atrações musicais, brinquedos e refeições que variam desde raspadinhas até o famoso pastel de pizza

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 12/04/2022
Horário 15:48
Foto: Instagram
Animação fica por conta do músico Alisson Thales 
Animação fica por conta do músico Alisson Thales 

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), convida a população para prestigiar a sexta edição do Festival Food Truck, que ocorrerá nesta quinta-feira, das 17h às 22h, na Praça Nove de Julho, área central da cidade. Com a crescente adesão do público, a feirinha promete trazer novidades a cada edição do evento, e para esta semana, os profissionais prepararam atrações musicais e refeições que variam desde raspadinhas até o famoso pastel de pizza.
Ao todo, a iniciativa contará com 13 carrinhos de comida, entre eles Churros Terapia, Pastel Magrão, Big Bem Esfirras, Birze Café, Lyah Açaí e Raspadinha Rosa. Além disso, haverá brinquedos infláveis para a garotada, massagem, feira de artesanatos, e a participação do músico Alisson Thales.
O Festival Food Truck é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Setur, em parceria com a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), e secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Obras e Serviços Públicos, e Prudenco.


 

Publicidade

Veja também