6 morrem em acidente entre 2 carros na SP-425

REGIÃO - Bruno Saia

Data 15/03/2016
Horário 09:38
 

Seis pessoas morreram e duas permanecem internadas, uma delas em estado gravíssimo, vítimas de um acidente registrado no domingo, por volta das 17h45, na altura do km 472 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo ao trevo na entrada de Pirapozinho. A ocorrência foi apresenta na Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho e, a partir de uma análise preliminar, foi possível constatar que o condutor do GM/Vectra estava em alta velocidade no momento do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, um GM/Vectra seguia no sentido de Presidente Prudente para Pirapozinho, quando, por motivos ainda a serem determinados, perdeu o controle e acabou indo até a pista contrária, onde bateu de frente contra um VW/Santana, que seguia no sentido oposto.

Jornal O Imparcial 2 passageiros do VW/Santana permanecem internados no HR

Marcelo Felix da Silva, 24 anos, que conduzia o GM/Vectra, acompanhado de Douglas Felix da Silva, 25 anos, e Vitoria Felix da Silva Weis, 15 anos, e também o motorista do VW/Santana, Gonçalo da Silva, 62 anos, e o passageiro, Cristiano Aparecido Vieira, 37 anos, morreram no local do acidente. Paulo Sergio Nascimento Batista, 21 anos, que também viajava no VW/Santana, foi socorrido em estado grave até o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Os corpos foram velados no Ginásio Municipal de Esportes Marcelo Siqueira, na Vila Iti, na zona leste de Prudente, e os sepultamentos estão marcados para a manhã de hoje, no Cemitério Municipal São João Batista.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da unidade de saúde, um adolescente, 15 anos, permanece internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde também permanece uma menina, 7 anos, internada na UTI, mas em situação considerada estável.

 

Caminhão tombado


Na madrugada de ontem, por volta das 5h20, a Base do Corpo de Bombeiros de Junqueirópolis foi acionada para uma ocorrência envolvendo o tombamento de um caminhão, na Avenida Junqueira. No local, foi constatado que o semirreboque, carregado com aproximadamente 40 toneladas de amendoim, havia tombado na pista e acabou danificando a rede elétrica e ainda causando o afundamento da via, com o rompimento da rede de água. Segundo os bombeiros, o condutor do caminhão nada sofreu e a área foi isolada devido à queda de vários fios energizados pela via.
Publicidade

Veja também