7 mil DVDs são apreendidos

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 06/04/2017
Horário 12:36
 

No início da manhã de ontem, um homem, 31 anos, foi preso por violação de direito autoral, após confeccionar 7 mil DVDs em sua residência. Os produtos foram encontrados a partir do cumprimento de mandados de prisões, efetuados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), por meio da Polícia Civil de Presidente Prudente.

Jornal O Imparcial Materiais usados para produção de DVDs foram apreendidos

No imóvel, localizado no Jardim Jequitibás 1, a prisão havia sido direcionada à moradora da residência, 60 anos, mãe do suspeito. Na operação, de acordo com o policiamento, na busca por materiais ilícitos, também foi aprendido um computador, utilizado para a realização das cópias do material localizado e indicado como pirataria.

Ao todo, durante a investigação, foram cumpridos oito mandados de prisão, civil e criminal, resultando todos na captura dos procurados. Os detidos foram encaminhados à delegacia especializada, onde foram efetivadas as prisões, com a elaboração dos respectivos boletins de ocorrência. Na sequência, os suspeitos foram encaminhados a unidades prisionais, permanecendo, assim, à disposição da Justiça.

 
Publicidade

Veja também