"A Bela Adormecida” é apresentado nesta quarta

Programação integra o segundo dia da Novittá Noivas & Kids, que segue até amanhã, das 17h às 22h, com a participação de 260 expositores

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/05/2017
Horário 11:42
 

Quem passar pelo IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira, poderá além de apreciar os glamorosos desfiles, conferir diferentes atrações musicais e se encantar com o musical "A Bela Adormecida", da Nega Fulô, que será apresentado às 21h, especialmente para as crianças. A programação integra o segundo dia da Novittá Noivas & Kids, que segue até amanhã, das 17h às 22h, com a participação de 260 expositores, apresentando as últimas tendências para festas em geral.

Jornal O Imparcial Todos os personagens do famoso conto infantil estão inseridos na montagem teatral que será apresentado no evento

O primeiro desfile da noite, da Camomila Moda Infantil, está marcado para as 18h30 e será conduzido pelo DJ Victor Guiseline. Na sequência, às 19h e 19h30, respectivamente, ocorrem os desfiles adultos da Spasso Noivas Ateliê, ao dom do DJ Ricardo Faita; e Audace Store, com DJ Kenny. Para animar os presentes, a Banda Resistência Ativa agitará no palco, às 20h. A partir deste mesmo horário, haverá a participação especial do Robomix, na feira. A programação segue às 20h30, com as novidades da Griffe Boutique sendo mostradas na passarela, ao som do DJ Victor Guiseline.

Logo depois, numa mistura de teatro e música, o elenco da Nega Fulô Produções Artísticas sobe ao palco, com a exibição do musical "A Bela Adormecida". "Nossa apresentação dura 20 minutos e é baseada na história original deste grande clássico. Não mudamos nada, porque as crianças gostam do conto, exatamente do jeito que ele é. E realmente é lindo", destaca a empresária do grupo, Denise Macarini, lembrando que os principais personagens estarão presentes: a Aurora, o Príncipe Phillip, o Rei, a Rainha, as três fadas (Fauna, Flora e Primavera) e a Malévola, além do contador de histórias.

Para finalizar, o público contará também com o desfile da Bijoux Box, sob o agito do DJ Ricardo Faita, às 21h30. Na praça de alimentação, os visitantes têm à disposição um espaço gourmet com food trucks, bikes e chefs.

A entrada na Novittá Noivas & Kids, uma realização da Berthy Eventos, é um quilo de alimento não perecível e tudo que for arrecadado no local será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).

 

 

 
Publicidade

Veja também