A equipe da NPP Psicopedagogia

SINOMAR CALMONA

Andréia Tamanini (psicopedagoga), Sandra Lustosa (fonoaudióloga), Neuza Gibim (psicopedagoga), Alessandra Cavalheiro do Prado (psicopedagoga), Liandra Lima (psicopedagoga), em pé; Joicy Lopes Zanuto (psicóloga), Camila Vella (psicóloga) e Priscila Braga (fisioterapeuta), sentadas

COLUNA - Sinomar

Data 14/10/2021
Horário 04:46

A psicopedagoga e mestre em Educação, Neuza Gibim, comemora os 13 anos da NPP Psicopedagogia, clínica especializada em psicopedagogia e psicologia, fonoaudiologia (exames e intervenções) e fisioterapia. Seu trabalho consiste na avaliação neuropsicológica e psicopedagógica e intervenções clínicas. Atua com dificuldades e transtornos de aprendizagem, assim como os conflitos e distúrbios emocionais. “Somos uma equipe disciplinar voltada para o atendimento completo para crianças e jovens”, definiu. A NPP Psicopedagogia está localizada na Rua Piratininga, 96, bairro do Bosque, em Presidente Prudente.


Neuza Gibim, mestre em Psicopedagogia e Neuropedagogia: 13 anos à frente da clínica NPP 

Bom dia
A história que Deus escreve, borracha nenhuma apaga.

Dia da pecuaria
A pecuária é mencionada na Bíblia como a primeira tarefa dada por Deus a Adão: nomear e cuidar do Jardim do Éden e dos animais (Gênesis). Muito anterior à agricultura, deriva de aperfeiçoamentos da atividade dos caçadores-coletores, que já existiam há cerca de 100.000 anos e que primeiro aprenderam a aprisionar os animais vivos para posterior abate; depois perceberam a possibilidade de administrar a sua reprodução. A criação de gado é uma das mais velhas profissões conhecidas, por isso merece ser destacada no dia dedicado à sua homenagem, principalmente pelo importante papel na economia brasileira.

Novos colaboradores
Os rotarianos do Rotary Club Presidente Prudente Sul, Ricardo Nakaya e Jaeme Brugnorotto, irão compor a diretoria da Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) na próxima gestão (2022). O comunicado foi feito em reunião semanal do clube, que contou com a vice-presidente da entidade, Sumaia Zakir.

Antecipe-se
Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infanto-juvenil já pode comprar os tíquetes antecipados do Big Mac, na loja do Hospital de Esperança, nas lojas Monalisa ou com os voluntários do HE. O McDia Feliz ocorre dia 23 de outubro. 

Publicidade

Veja também