A formatura de Victor Nakaya

SINOMAR CALMONA

Victor Yuzo, no baile de gala, com os pais Ricardo Nakaya e Celia Sumiko

COLUNA - Sinomar

Data 01/03/2022
Horário 05:15

Aos 26 anos, colou grau em Medicina no último final de semana pela PUC de Campinas (SP), o prudentino Victor Yuzo Nakaya, filho de Ricardo Nakaya e Célia Sumiko Nakaya. Toda família estava presente nas cerimônias de colação de grau e festa de formatura, na Expo Dom Pedro, em Campinas.


O FORMANDO, ENTRE OS PAIS E AS IRMÃS CAMILA E ISABELA

Látex Malaio
Malásia e Bélgica: O que esses dois países mais o Brasil têm em comum? A Alphamaster, de Presidente Prudente, a única empresa que produz colchões no Brasil com 3,5 cm de látex Malaio, com tecido Belga sem costura e fabricado no Brasil.

Campeão
Thiago Canuto, o jockey brasileiro da cidade de Anhumas que brilha no turfe nos EUA, subiu ao pódio mais uma vez. Agora foi no hipódromo de Florence, no Estado de Kentucky, montando o garanhão Atta Boy Antony.

Medicina natural
Beringela para o coração e circulação! A beringela é parente próximo do tomate. Supõe-se que sua pátria foram as Índias Ocidentais. Preparada de diversas formas (fritas, escabeche, refogadas, etc.) ela é bem saborosa e nutritiva. Além do sabor e do aroma, a beringela é excelente no tratamento de afecções do coração e do sistema circulatório, padecimentos renais e do fígado, doenças do metabolismo (especialmente no diabetes) e nas doenças do estômago e intestinos.

Quaresma
Amanhã, 2 de março, celebra-se a Quarta-feira de Cinzas, bem como o início da Quaresma e da Campanha da Fraternidade, cujo tema deste ano é "Fraternidade e Educação". O bispo diocesano, dom Benedito Gonçalves dos Santos, presidirá a Santa Missa na Catedral, às 19h, presencial e com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia do Meteorologista.
...
Santuário de Santo Expedito comemora os 30 anos de ordenação sacerdotal do padre Umberto Laércio Bastos de Souza.
...
Há 30 anos padre Umberto foi chamado a fazer de sua voz, a voz de seu Senhor; do seu olhar o mesmo olhar amoroso de Deus; apoiando e levantando aqueles que sofrem!
...
Padre Umberto é admirado por sua dedicação e carinho com a comunidade, devotos e romeiros de Santo Expedito.
...
Páscoa: Os tradicionais ovos de chocolate, principalmente de marcas próprias, já começam a enfeitar gôndolas e “parreiras” dos supermercados.
...
Belíssima a nova identidade visual da Minuci Fisioterapia, agora Instituto Minuci Fisioterapia, criação de Gabriela Vilela, da agência Comunitá Conteúdo Digital.
...
Rodízio de pizza da Nº 1 agrada de A a Z.
...
Causou o maior impacto no mundo econômico, a notícia da venda da SulAmérica, maior e mais tradicional seguradora do país, à Rede D’or de Hospitais.
...
Catadores de lixo se machucam com gravidade ao encontrarem garrafas quebradas em meio ao lixo orgânico. A separação de lixo já deveria ser obrigatória por lei municipal.
...
Ponto final: Vamos separar o lixo corretamente e apoiar a reciclagem.

Publicidade

Veja também