A hora é agora!

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 03/01/2023
Horário 04:29

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou. Esses novos sonhos, serão verdade...o futuro já começou". Com essa música, entonada em muitos locais para celebrar a chegada do novo ano, inicia 2023.
Muitas foram as mensagens recebidas de leitores deste diário quando questionados o que esperavam para 2023. Esperança, saúde e prosperidade estão no topo da vontade das pessoas. Entra ano e sai ano, percebe-se que esse tripé move qualquer coisa para que todos possam viver seus dias em harmonia e motivados para um novo tempo.
Após o brinde regado a fogos e abraços com desejos de um abençoado ano, vem o almoço em família e a segunda-feira chegou. A primeira semana do ano! 
Tempo de organizar os 365 dias que estão por vir, rever as metas, sonhos e propósitos. Faça deste ano o melhor da vida para você e, consequentemente, será ótimo para aqueles que estão ao seu redor. Seja feliz, faça o bem, trabalhe com disposição e tenha o coleguismo sempre em primeiro lugar. Seja grato a sua vida, ao que tem, pela sua evolução como ser humano e busque todos os dias ser sempre melhor!
São novas oportunidades. Creia que vai dar tudo certo e aposte no seu sexto sentido. Entregue seus planos a Deus e tudo será como Ele quer em sua vida, de sua família! Aprenda com seus erros e transforme em lição para boas e novas tentativas.
A hora é agora. Se aproxime de Deus, da família e abrace quem você ama e externe seus sentimentos!! Seja ainda mais feliz.
Um abençoado 2023 para todos vocês, com o tripé tradicional: saúde, esperança e prosperidade.

Publicidade

Veja também