A trajetória de sucesso de Vitor Dias Marin

SINOMAR CALMONA

Ex-aluno do Anglo, Vitor Dias Barrios Marin é residente de Medicina na Unifesp

COLUNA - Sinomar

Data 26/02/2021
Horário 04:45
Ele tem 24 anos e é ex-aluno do Colégio Anglo Prudentino
Ele tem 24 anos e é ex-aluno do Colégio Anglo Prudentino

Aprovado em 1º lugar na residência médica de Oftalmologia da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo - EPM) e também da USP (Universidade de São Paulo) em 2020, Vitor Dias Barrios Marin, 24 anos, é ex-aluno do Colégio Anglo Prudentino. Formou-se pela Escola Paulista de Medicina. Filho de Fátima e Paulo César Barrios Marin, estudou no Anglo de 2007 a 2014. Tem uma trajetória de aprovações entre os primeiros lugares. Ganhou mais de 20 medalhas em olimpíadas científicas. Foi o primeiro na Maratona do Enem (Prêmio Intercâmbio Inglaterra, Abril Educação), e ficou em terceiro lugar no simulado do Enem (provão de treineiros), a nível nacional. Passou direto do 3º colegial para Medicina na Uniesp, Unicamp e Santa Casa

Bom dia

"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados".
[Marley & Eu]

Premonição

A Sociedade de Livres Pensadores de Presidente Prudente retorna com suas palestras mensais neste sábado. Com o tema "Premonição", o palestrante convidado de fevereiro é o membro Rosa Cruz, Eurosvaldo Ferraz, para abordar o assunto místico filosófico, com foco na física e energia. O encontro virtual ocorre na página do Facebook Sociedade de Livres Pensadores Prudente, a partir das 16h.

Despedida

Presidente Bernardes parou ontem à tarde para se despedir do ex-prefeito Hélio dos Santos Mazzo. O cortejo funerário passou pelas principais ruas, pela frente do hospital da cidade e defronte seu consultório na Rua Coronel Manoel Roberto Barbosa, para que as pessoas pudessem homenagear o médico que atendeu 43 anos na cidade. As pessoas acenavam e aplaudiam das casas e calçadas. Emoção tomou conta dos funcionários do hospital onde ele trabalhou. Mazzo tinha 68 anos. Foi prefeito de Presidente Bernardes entre 2005 e 2008. Lutava contra um linfoma e contraiu a Covid-19. Foi sepultado em Tupi Paulista, cidade onde nasceu.

Páscoa

Em plena pandemia, as principais redes supermercadistas já adotaram estratégias para atrair o consumidor para a Páscoa, que será comemorada em abril. Os tradicionais ovos de chocolate, principalmente de marcas próprias, já começam a enfeitar as gôndolas e “parreiras” de alguns estabelecimentos. Mas é possível também encontrar marcas tradicionais, uma vez que as indústrias trabalham em ritmo acelerado para atender aos pedidos. A expectativa é de um aumento nas vendas entre 10% e 20% com relação ao ano passado.

Whatsapp

O WhatsApp explicou o que irá acontecer com os usuários que não aceitarem sua nova política de privacidade, em vigor no dia 15 de maio. O envio e leitura de mensagens ficarão totalmente restritos para aqueles que não concordarem com os novos termos até a data da vigência. Por outro lado, essas pessoas ainda poderão receber ligações e notificações “por um breve período”, mas não há detalhes de quanto tempo isso irá valer. A conta não será apagada e os usuários ainda poderão concordar com a política após 15 de maio, de acordo com uma página de suporte.

Publicidade

Veja também