A união é sempre a melhor saída

EDITORIAL -

Data 23/06/2023
Horário 04:15

Todos os interessados acompanham atentos aos andamentos da situação da Apea ((Associação Prudentina de Esportes Atléticos). Infelizmente, uma situação triste que coloca em jogo um lugar tão importante para a cidade!
Este espaço não está para apontar ninguém, levantar possíveis culpados, mas sim para enaltecer o local que já foi palco de tantos momentos marcantes da vida de milhares de pessoas. Seja instantes em família nas piscinas, quadras, pontos de lazer, seja em bailes, formaturas, sextas apeanas, campeonatos de diversas categorias. Já teve destaque a nível nacional e carrega em suas paredes grandes histórias marcadas na memória de tantas pessoas!
É muito importante que seja abraçado pela sociedade para que, juntos, consigam chegar a um ponto e solução que agrade a todos. Que coloque o clube num cenário financeiro melhor e possa voltar a ser o que já foi um dia. Talvez isso necessite da disposição da população e é essencial que quem conseguir e puder ajudar que o faça!
Como noticiado neste diário, o promotor de Justiça de Presidente Prudente, Jurandir José dos Santos, encaminhou um ofício ao Comudephaat (Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Turístico), na segunda-feira, solicitando análise de documentação com o objetivo de realizar estudos voltados à possibilidade de tombamento da Apea, que, em meio à crise financeira, enfrenta dificuldades para definir nova gestão. 
A nossa torcida é que o clube resista a tudo isso e consiga voltar a ser esse espaço de potência que um dia já foi, que tem tantas boas histórias para contar. Que o grupo que está à frente de todas as negociações tome as providências cabíveis e que a vitória e um cenário positivo sejam os resultados. 
 

Publicidade

Veja também