AAPC entrega prêmios da Campanha Natal Feliz

Associação Comercial e Empresarial ganhou 3 dos 5 prêmios, mas doou para que possam ser sorteados novamente em outra ocasião

PRUDENTE - JEAN RAMALHO

Data 10/01/2017
Horário 07:47
 

A AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer) de Presidente Prudente entregou, na manhã de ontem, os cinco prêmios da Campanha Natal Feliz 2016. O sorteio foi realizado em 31 de dezembro, pela Loteria Federal, e teve a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) como grande ganhadora. Porém, a entidade, que adquiriu 16 talões de cupons, não reteve nenhum dos prêmios, mas doou à AAPC para que possam ser sorteados novamente em outra ocasião.

Jornal O Imparcial Premiações foram entregues aos ganhadores na manhã de ontem, na sede da AAPC

A Acipp foi contemplada com os três primeiros prêmios do sorteio. O primeiro prêmio foi um veículo Fiat/Pálio zero quilômetro. Já o segundo sorteio envolveu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan também zero quilômetro. O terceiro item sorteado foi um kit cama box. O quarto prêmio foi para Luiz Eduardo Serrano, uma TV Samsung 40 polegadas led, ao passo que Marcelo Henrique de Oliveira ganhou um notebook no quinto prêmio.

Todos os itens obtidos pela associação do comércio prudentino foram doados à AAPC, para que a associação possa fazer um novo sorteio posteriormente. Conforme informações da entidade do comércio, há 7 anos ela "adquire talões e distribui os números entre os seus associados, sendo comum sobrarem alguns cupons, que são colocados em nome da Acipp". Por conta disso, neste ano, a entidade foi agraciada com os três primeiros prêmios e agora "está doando tais premiações para a AAPC, a fim de colaborar ainda mais com a instituição", comenta a Acipp, por meio de nota da Assessoria de Imprensa.

Os prêmios foram entregues aos ganhadores na manhã de ontem, na sede da AAPC. Já o valor arrecadado, conforme o presidente da entidade, Arthur Baratella, servirá para fazer a manutenção dos serviços prestados, bem como para investir nas obras da nova casa de apoio. "Todos os anos fazemos esse sorteio, que nos ajuda a manter a prestação dos serviços de apoio aos portadores e aos familiares de pacientes com câncer", afirma o presidente.

 

20 anos

Fundada em 1997, a AAPC é uma entidade sem fins lucrativos que promove, de maneira gratuita, a assistência de saúde contra o câncer. A entidade possui abrangência regional e conta com o apoio de diversos profissionais, como psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, fisioterapeutas, assistência social e advogado. Desde 2003, a AAPC conta também com uma unidade móvel adaptada com ar-condicionado e dois consultórios, que circula as cidades da região oferecendo exames preventivos.

 
Publicidade

Veja também