ABO está em reforma

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/01/2022
Horário 04:00
Marisa Brogiatto
Marisa Brogiatto

 

Marisa Brogiato, presidente da ABO (Associação Brasileira de Odontologia) antiga APCD, diante do prédio sede da entidade, que passa por ampla reforma, com previsão para conclusão em fevereiro.

 

Bom dia

"Comecemos este ano o nosso santo combate. Deus nos assistirá e nos coroará com o triunfo eterno." (Santo padre Pio de Pietrelcina)

 

Reconhecimento

Barack Obama é um excelente orador e sempre destaca a mulher. Em recente pronunciamento agradeceu a Michelle, não por ter sido a “mulher por trás de um grande homem”, mas por ser sua parceira e melhor amiga.

 

Agradecimento

O ortopedista Ighor Alexander Zamuner Spir comunicou sua transferência para a equipe da nova clínica Quialheiro – Medicina Avançada, onde estará atendendo a partir de segunda feira (24), com um bonito agradecimento à equipe da Clínica Nossa Senhora Aparecida, onde trabalhou nos últimos 24 anos: “Tenho uma gratidão muito grande pela equipe da Clínica Nossa Senhora Aparecida, pois foram eles que me abriram as portas nesta cidade. Agradeço aos sócios proprietários Dr. Luiz Antonio Depieri; Dr. Júlio José de Andrade Quialheiro e Dr. Eros Publio Soares Nogueira (in memorian) pela acolhida na Clínica Nossa Senhora Aparecida. E por estes 24 anos e meio de convívio, que fizeram parte do meu crescimento humano e profissional. Agradecimento especial ao Dr. Luiz Antônio Depieri que me proporcionou espaço desde minha graduação, não medindo esforços para me trazer de volta a Presidente Prudente, após concluir minha especialização em Ortopedia e Traumatologia e Cirurgia do Ombro”.

 

Pérola

De um apaixonado:

- “É fácil conquistar uma mulher a cada dia. O difícil é conquistar a mesma mulher todos os dias”.

 

Vovó Feliz

Em Houston, no Texas, Carla Chagas com os filhos Felipe e a esposa Amanda, Fernando e Maria Isabela, e os netos Liam, Charlotte e Benjamin.

 

Publicidade

Veja também