Academia ao ar livre

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 22/08/2023
Horário 03:33

Na sexta-feira (18), a Prefeitura de Teodoro Sampaio inaugurou uma academia ao ar livre no Assentamento Laudenor de Souza, localizado às margens do Rio Paraná, na zona rural do município. A solenidade contou com a presença da prefeita Janda (PSD), além de vereadores, secretários municipais e outras autoridades.

AMBULÂNCIA 
No mesmo evento, a administração teodorense realizou a entrega de uma ambulância para atender as demandas do assentamento e vizinhanças. Somente em 2023, é a terceira ambulância disponibilizada pela municipalidade a assentamentos rurais.

INFRAESTRUTURA 
O último final de semana foi marcado pela retomada das obras de recapeamento asfáltico realizadas pela Prefeitura de Teodoro Sampaio. Com investimento de R$ 1,2 milhão em recursos próprios, os serviços visam recuperar o pavimento de vias públicas da sede do município e do Distrito de Planalto do Sul.

INFRAESTRUTURA II
Além do recapeamento, a gestão teodorense também tem empreendido obras de pavimentação asfáltica. Atualmente, os serviços contemplam ruas do Bairro da Estação e da Vila Furlan, nas imediações do Fórum de Justiça.

CONCURSO 
No próximo sábado (26), o evento de escolha da Rainha do Rodeio de Teodoro Sampaio promete reunir centenas de pessoas no Haras LJC, às 20h, com entrada franca. O concurso conta com 11 participantes, que concorrem aos títulos de Rainha, Princesa e Madrinha do Teodoro Fest Rodeio Show 2023. As vencedoras vão receber premiações em dinheiro, patrocinadas pelas empresas Restaurante Vó Ceição e Lanchonete Vila da Bica.

HABITAÇÃO 
O governo de Rosana comemora a entrega de 36 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional João Mendes, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), realizada nos últimos dias. No município, a expectativa fica por conta da conclusão e entrega de mais 74 casas, ainda neste ano.

DESENVOLVIMENTO 
Nos convida a assessoria do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) para o Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Oeste Paulista, que vai ser realizado na próxima quinta (24), no Centro Cultural Matarazzo. O evento, que conta com seleto rol de palestrantes, tem enfoque no biometano e novas oportunidades.

FROTA
Município com maior número de assentamentos da região, Mirante do Paranapanema celebra a conquista de mais um trator para a frota de veículos e maquinários da Prefeitura. O trator vai ser incorporado à Patrulha Agrícola, que atende os produtores rurais mirantenses.

Publicidade

Veja também