Ação contra o tráfico de drogas resulta em prisão no Parque Cedral

Investigado é um servente de pedreiro morador do bairro, apontado como traficante local; Polícia Civil apreendeu droga e balança de precisão

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/03/2021
Horário 09:58
Foto: Polícia Civil
Materiais foram apreendidos ontem no Parque Cedral
Materiais foram apreendidos ontem no Parque Cedral

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 22 anos apontado como traficante de drogas no Parque Cedral, em Presidente Prudente. A ação da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foi desencadeada na tarde de ontem.

De acordo com a delegacia especializada, a informação sobre o tráfico chegou por meio de denúncia anônima. Diante disso, os policiais iniciaram trabalho de campo e colheram dados sobre o local, o que contribuiu para aprofundar as investigações. 

Durante as diligências, a equipe conseguiu informações sobre o acusado, que trabalha como servente de pedreiro e é morador do bairro.

Segundo apurado ontem pelos policiais, o homem teria recebido uma certa quantidade de drogas, que estaria sendo embalada para a venda. 

Foi então que novamente a equipe retornou ao endereço e conseguiu prender o investigado. Com ele foram apreendidas 17 porções de maconha (426,7 gramas no total), três rolos de plástico filme e uma balança digital de precisão.

Na sequência, o acusado foi conduzido à sede da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) onde foram tomadas as medidas de Polícia Judiciária.

Publicidade

Veja também