Ação da Polícia Civil identifica  locais de bingo no Ana Jacinta e na Cohab, em Prudente

Delegado indica que operação ocorrida na terça foi preliminar e novas diligências serão realizadas a fim de identificar outros estabelecimentos que realizem jogos de azar no município

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/10/2023
Horário 15:03
Foto: Polícia Civil
Nos estabelecimentos, policiais localizaram objetos utilizados no jogo de azar
Nos estabelecimentos, policiais localizaram objetos utilizados no jogo de azar

Uma ação policial realizada nesta terça-feira pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Presidente Prudente identificou dois estabelecimentos comerciais que realizavam a prática ilegal de bingo, modalidade que caso seja praticada com fins lucrativos se enquadra na lista jogos de azar e, como consequência, é tida como contravenção penal.  

De acordo com a Polícia Civil, após diligências preliminares, os investigadores deslocaram-se a quatro endereços. Foram encontradas irregularidades em um estabelecimento comercial no Conjunto Habitacional Ana Jacinta e outro na Cohab

Nos locais, os policiais localizaram objetos utilizados no jogo de azar, sendo aprendidas cartelas, um globo, uma caixa de som, uma televisão e uma mesa para anotar os números sorteados.

Os responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos à CPJ, sendo ouvidos e liberados.

A polícia indica que um procedimento policial será instaurado para apurar a conduta dos envolvidos e posteriormente remetido à Justiça.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Marco Vinícius Aquotti, a ação ocorrida na terça foi preliminar e novas diligências serão realizadas a fim de identificar outros locais que realizem jogos de azar no município.

Publicidade

Veja também