Ação e Reação comemora 15 anos de estrada com show em Prudente

Evento será realizado no domingo, às 20h, ao lado do Galpão da Lua; projeto chega à 6ª edição e visa apresentar ao público, novos sons da música autoral

VARIEDADES - Da Redação

Data 16/10/2018
Horário 16:28
Divulgação - Banda contabiliza em 15 anos de história, dois discos e um EP autoral, lançado em 2018
Divulgação - Banda contabiliza em 15 anos de história, dois discos e um EP autoral, lançado em 2018

Com 15 anos de história, um EP e dois discos autorais, a banda Ação e Reação retorna aos palcos, após uma pausa na carreira, para continuar um ciclo na cena rock de Presidente Prudente e região, com um show autêntico, de muita energia e único. A apresentação, que integra a sexta edição do projeto Som na Linha, será realizada no domingo, às 20h, ao lado do Galpão da Lua.

Na ocasião, a banda - formada pelos músicos Lucas Mesquita (voz), Mick Pereira (guitarra), Lucas Vieira (baixo) e Marcelo Matias (bateria) - mostra ao público seu projeto chamado “Ação e Reação - 15 anos de independência”, que contará a trajetória em forma de músicas autorais, que vão do primeiro disco de 2006 até o mais recente EP de 2018.

Sobre o projeto “Colocando a música autoral nos trilhos”, a FPTAI (Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas) explica que esta é uma iniciativa que pretende movimentar a música autoral por lugares nunca antes escutada. “Em todo o país, são raras as oportunidades de ouvir música nova, com artistas locais podendo apresentar suas composições. Não é diferente no faroeste paulista, onde é grande a escassez de música nunca antes ouvida. A linha ferroviária, em dueto com as estações de trem, foi o acorde inicial para o som das primeiras cidades. Agora, através do Galpão da Lua, a linha torna-se palco para as novidades, os novos sons da música autoral”.

E acrescenta que a proposta da trupe é que pelo menos uma vez por mês, o público possa embarcar nos vagões do trem da música autoral da cidade, “com nossos compositores nos conduzindo por uma viagem através de suas criações”.

Com AI da FPTAI

 

Serviço

SOM NA LINHA

Data: dia 21, às 20h

Local: ao lado do Galpão da Lua (Rua Júlio Tiezzi, 130)

Atração: Ação e Reação

Entrada: contribuição no chapéu


 

 


 

 

Publicidade

Veja também