Ação para cuidadores e familiares de pessoas acamadas ocorre nesta sexta em Prudente

Com o lema "Quem cuida também merece cuidados", evento contará com roda de conversa, terapia integrativa e cuidados estéticos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/04/2022
Horário 16:30
Foto: Freepik
Iniciativa dedicada aos cuidadores contemplará a zona norte da cidade
Iniciativa dedicada aos cuidadores contemplará a zona norte da cidade

Com o lema "Quem cuida também merece cuidados", a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria do Idoso e em parceria com o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, realizará nesta sexta-feira a primeira ação multidisciplinar voltada para os cuidadores e familiares de pessoas acamadas e adstritas, nomeada “Cuidando do cuidador”.

O evento disponibilizará para o público uma série de programações e atividades, como roda de conversa, terapia integrativa e cuidados estéticos.

Esta primeira etapa do programa contemplará a zona norte da cidade e tem como objetivo alcançar os cidadãos que residem nos bairros Morada do Sol, João Domingos Neto, Bela Vista, Primavera, Jardim Regina, Humberto Salvador, Maré Mansa, Jardim Maracanã, e distritos de Ameliópolis, Eneida, Floresta e Montalvão. A iniciativa será gratuita e ocorrerá das 14h às 16h no salão de festas Rainha da Paz, localizado na Rua Coronel Albino, 2.182, no Jardim São Judas.

Para aqueles que possuem interesse em participar, é necessário seguir os protocolos de saúde contra a Covid-19, como uso de máscara, distanciamento social e álcool em gel.

Publicidade

Veja também