ACE de Pirapozinho e Sebrae promovem 2º Empretec

Seminário oferece aos empreendedores atividades interativas com palestras, vídeos e dinâmicas 

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 09/11/2022
Horário 05:50
Foto: Cedida
Durante abertura do Empretec, Cavalcante, do Sebrae, e Julio Cesar, da ACE, ressaltaram importância do seminário aos empresários
Durante abertura do Empretec, Cavalcante, do Sebrae, e Julio Cesar, da ACE, ressaltaram importância do seminário aos empresários

A 2ª edição do Seminário Empretec, realizada pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho e ministrada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), começou nesta segunda-feira (7) com as presenças do presidente da ACE, Julio Cesar de Moraes, e do gerente regional do Sebrae de Presidente Prudente, José Carlos Cavalcante. A iniciativa segue até sábado (12), no Clube Social da ACE. Participam do seminário 20 empreendedores de Pirapozinho, Álvares Machado e Narandiba.
O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores do mundo. Um seminário intensivo criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil. Segundo a organização, o seminário quer despertar e proporcionar conhecimento e atitudes aos empreendedores para que possam identificar novas oportunidades e estabelecer equilíbrio na vida profissional, social e pessoal.
O método utilizado inclui atividades interativas e inovadoras com palestras, vídeos e dinâmicas individuais e em grupo. Ainda de acordo com a organização, durante o seminário, o participante precisa encarar os medos e enfrentar seus limites com o objetivo de fortalecer suas habilidades.
A finalidade é levar o participante a desenvolver e se arriscar na busca por novas oportunidades, ter mais iniciativa, persistir e, principalmente, se exigir mais em qualidade e eficiência.

Foto: Cedida

Empreendedores de Pirapozinho, Álvares Machado e Narandiba participam até sábado (12) do seminário

Publicidade

Veja também