ACE de Pirapozinho reúne mais de 120 pessoas em noite de conhecimento

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 28/07/2022
Horário 17:25
Foto: Cedida
Encontro de conhecimento reuniu diversos segmentos do comércio
Encontro de conhecimento reuniu diversos segmentos do comércio

Empresários, profissionais liberais, empreendedores e sociedade civil estiveram reunidos nesta semana, num encontro de conhecimento, que falou sobre “Marketing Digital: como compor uma boa fotografia e vídeo para as redes sociais”, promovida pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho.
A palestra foi realizada no Clube da ACE, sob o comando da consultora Kate Cidrão, do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Presidente Prudente, que passou dicas, técnicas e alguns truques de marketing digital. A palestrante afirmou que essa capacitação, esse aprofundamento, é essencial, pois a imagem que utilizamos nas redes sociais chama a atenção do consumidor. “Sabemos que para publicar, postar ou estar nas redes é importante a presença de legenda ou um texto. Mas se dedicar para o uso adequado de imagens e vídeos é ainda mais importante”, ressaltou Kate.
Para o presidente da ACE, Julio Cesar de Moraes, “a capacitação veio com o anseio de mostrar tanto para o empresário, como para os colaboradores das empresas, a importância do marketing digital e como fazer uma composição assertiva de fotos e vídeos dentro das diversas mídias digitais”.

PARTICIPAÇÃO
De acordo com o dirigente da ACE, estiveram presentes representantes de diversos segmentos comerciais de Pirapozinho, como: loja de roupas, de produtos de cama, mesa e banho, farmácias, supermercados, salão de beleza, restaurantes, posto de combustíveis, pet shop, loja de móveis, entre outros.

Foto: Cedida

Consultora do Sebrae Prudente falou sobre como trabalhar com as mídias digitais

CONFIRA TAMBÉM:

ACE de Pirapozinho promove Encontro do Conhecimento 

Publicidade

Veja também