Acidente com 3 veículos causa lentidão no trânsito

Ocorrência foi registrada na manhã de hoje, na rotatória da Avenida Coronel José Soares Marcondes, em Prudente; ninguém ficou ferido

Um acidente envolvendo três veículos deixou o trânsito lento na manhã de hoje, na rotatória da Avenida Coronel José Soares Marcondes com o Parque do Povo, em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e a Polícia Científica esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.

O policiamento não soube informar quais os veículos se envolveram na situação, bem como as causas exatas do acidente. Entretanto, um dos automóveis - um caminhão - pertencia à Prudenco (Companhia de Desenvolvimento Prudentina) e outro ao Fórum da cidade.

Por meio de nota, a empresa informa que foi efetuado um boletim de ocorrência e está averiguando os fatos ocorridos, a fim de tomar as providências necessárias. A reportagem também solicitou um posicionamento do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) a respeito do acidente, no entanto, até o fechamento desta edição não obteve retorno.

Por fim, a Polícia informa que o trânsito no local permaneceu lento “por um tempo”, em vista da interdição que foi realizada para atendimento do caso.

Publicidade

Veja também