Acidente em vicinal vitima motociclista de 39 anos

De acordo com o policiamento, a mulher ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Dracena).

REGIÃO - Elaine Soares

Data 03/03/2015
Horário 08:54
 

Sandra Cristina de Souza, 39, morreu na madrugada de domingo, após se envolver em um acidente de trânsito na vicinal Carvalho Sobrinho, em Pauliceia. Segundo informações do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a condutora de uma Honda/Titan não era habilitada. O caso envolveu a moto e uma caminhonete com placas de Sumaré. No boletim de ocorrência, o fato foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A polícia investiga as causas do acidente.

De acordo com o policiamento, a mulher ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Dracena).

Ainda no domingo, por volta das 23h, em Adamantina, cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão transversal entre um Ford/Del Rey e um Ford/Fiesta, ambos com placas de Dracena. O choque entre veículos ocorreu no km 594 da Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Com leves escoriações, todos foram encaminhados ao pronto-socorro local.

 

Prudente


Em Presidente Prudente, um VW/Polo caiu em um barranco e foi parar no acostamento da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no perímetro urbano de Presidente Prudente. Os bombeiros foram chamados a atender a ocorrência, no entanto, quando chegaram ao local, o condutor do automóvel não estava mais lá. Para encontrá-lo, a polícia fará buscas pela placa do automóvel. A SP-270 foi também cenário de outro acidente, agora na segunda-feira, quando o condutor de um Citroën/C3 bateu no guard-rail da pista e capotou, ficando com ferimentos leves.
Publicidade

Veja também