Acidente na Raposo Tavares mata motociclista em Caiuá

Homem de 35 anos morreu no local, após ter a moto que conduzia atingida por um carro, na SP-270, durante a madrugada

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 04/05/2017
Horário 11:52
 

Um homem de 35 anos foi morto em um acidente que envolveu um carro e uma moto, na madrugada de ontem, em Caiuá. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, ele transitava pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no km 634, conduzindo uma Honda/Biz, com placas de Presidente Venceslau, quando foi atingido na traseira, por um Ford/Ecosport.

Ainda conforme o policiamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento às vítimas, no entanto, o motociclista já havia entrado em óbito no local. Já o condutor do veículo, 19 anos, recebeu os primeiros-socorros na via e foi encaminhado, apenas com ferimentos leves, para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio.

O acidente ocorreu por volta das 4h20, no sentido Venceslau-Epitácio. De acordo com a polícia, o lado esquerdo da via foi parcialmente interditado para que o atendimento e remoção das vítimas, bem como dos veículos, pudessem ser efetuados. Os motivos da ocorrência ainda não foram identificados. A perícia foi acionada até o local e um laudo deve ser emitido, em breve, com os apontamentos das causas.

 
Publicidade

Veja também