Acidente no Brasil Novo resulta em morte de motociclista

Auxiliar geral, 22 anos, trafegava por ciclovia quando colidiu na lateral de uma camionete F-250, que contornava rotatória existente no local

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 06/01/2024
Horário 09:44
Foto: Arquivo
Ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional e Polícia Civil investiga o caso
Ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional e Polícia Civil investiga o caso

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira, no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente, provocou a morte de um auxiliar geral, 22 anos. Informações do Boletim de Ocorrência revelam que a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 160 pela ciclovia da Avenida Alvino Gomes Teixeira, no sentido bairro/centro, quando colidiu na lateral esquerda de uma camionete F-250, que contornava a rotatória existente no local. O jovem foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Norte, onde faleceu. 
Segundo o BO, no momento em que foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao hospital, o motociclista “disse que estava bem, que aparentemente não apresentava lesões”. No entanto, na unidade de saúde foram constatados traumas torácico e abdominal, além de choque hipovolêmico – uma intercorrência emergencial causada pela perda, em grande quantidade, de líquidos e sangue –, os quais levaram a vítima a óbito.
No local do acidente, ainda conforme o registro do caso, a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência não encontrou testemunhas da batida. No entanto, imagens feitas por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial demonstraram que a vítima de fato conduzia sua moto pela ciclovia, espaço destinado especificamente para a circulação de pessoas utilizando bicicletas. 
O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional como homicídio culposo na direção de veículo automotor, sendo que as circunstâncias do fato agora são apuradas pela Polícia Civil.
 

Publicidade

Veja também