Acidentes envolvendo carros e motos deixam 3 vítimas fatais

REGIÃO - Bruno Saia

Data 01/07/2016
Horário 10:05
 

Os moradores de Mariápolis, Levi Santos Oliveira, 23 anos, e Laércio da Silva, 46 anos, morreram na tarde de quarta-feira, vítimas de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, em uma estrada que liga o município até Adamantina. No mesmo dia, em Pauliceia, Nelson Francisco de Souza, 62 anos, também faleceu depois de colidir sua moto contra um carro, na região central da cidade.

Jornal O Imparcial Honda/Civic capotou após colisão com moto, em Mariápolis

A ocorrência envolvendo os moradores de Mariápolis, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, foi registrada às 19h25, na altura do km 9 mais 200 metros, no acesso 592 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo o registro dos policiais, uma motocicleta Honda/CBR 500R, com placas de Adamantina, e conduzida por Levi, seguia no mesmo sentido que um Honda/Civic, com placas de Mariápolis, cujo motorista era Laércio. No local, a moto teria colidido contra a traseira do automóvel e tombou em seguida, fazendo com que o carro capotasse na sequência. Levi chegou a ser socorrido até o pronto-socorro da santa casa de Adamantina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Por sua vez, Laércio já teria sido encontrado sem vida ainda no local do acidente.

Jornal O Imparcial Em Pauliceia, motocicleta bateu na lateral de GM/Onix

 

Conversão à esquerda

Em Pauliceia, o acidente ocorreu por volta do meio-dia de quarta-feira e, segundo a Polícia Civil do município, uma Yamaha/Dragstar, de 650 cilindradas, conduzida por Nelson, seguia no mesmo sentido do GM/Onix, cujo motorista também tem 62 anos. Ambos os veículos seguiam pela Avenida Paulista quando, na altura do cruzamento com a Rua José do Patrocínio, o carro teria dado seta indicando a conversão à esquerda, mas não houve tempo hábil para que o motociclista conseguisse frear e ele acabou colidindo violentamente contra a lateral do automóvel.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro da unidade de saúde no município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Em ambas as ocorrências, a perícia foi acionada até os locais dos acidentes e foram instaurados inquéritos policiais para apurar os casos.

 

 

 
Publicidade

Veja também