Acipp faz doação ao Carim

SINOMAR CALMONA

Maria Eugênia Leandro, superintendente, e Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp, entregam doação a Cássio Tuboni, presidente do Carim, e Marcelo Fritschy, diretor

COLUNA - Sinomar

Data 28/01/2022
Horário 05:15

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) entregou ao Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) uma doação visando colaborar na construção do Hospital do Rim de Presidente Prudente e Região. O valor de R$ 19.720 foi arrecadado em campanha de fim de ano, realizada pela Acipp junto aos seus associados, com o objetivo de apoiar o projeto que dotará Prudente de um hospital regional para tratamento na área de nefrologia, com setores para especialidades médicas, hemodiálise, diagnóstico por imagem, leitos de internação, leitos de UTI e salas de cirurgia, além de abrigar a sede do Carim, a entidade mantenedora.

NO GOOGLE
“Pode beber depois da vacina?” foi a pergunta mais feita ao Google pelos brasileiros sobre a vacina contra Covid em 2021, com 36% das buscas. “Qual a melhor vacina?” ficou em segundo lugar.

SUCESSO
Jornalista Gabriel Buosi, que deixou a redação de O Imparcial por um convite da TV Record de Goiás, há oito meses, é hoje repórter de jornalismo da emissora e bem sucedido apresentador do programa “Agro Sucesso”. Neste mês, ele cobre as férias do amigo Rômulo Cesar e comanda o programa “Balanço Geral”.

MATERIAL ESCOLAR
E começa mais uma temporada de correria às lojas de material escolar, em Presidente Prudente. O Procon alerta aos pais que fiquem atentos sobre a inclusão de item de uso coletivo nas listas dos meninos (as), o que é proibido por lei. São produtos como papel higiênico, material de limpeza, grampeadores, giz e coisa assim parecida.

PROFESSOR LANÇA LIVRO
Depois de atuar por 25 anos no mercado financeiro, outros oito como professor universitário e administrador, Wilson Kunze, especialista em gestão de pessoas e atualmente gerente da Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente), resolveu colocar toda essa experiência em um livro. Contando com 70 casos baseados em fatos reais, “Casos Empresariais – A Tomada de Decisão Na Prática” será lançado oficialmente, neste sábado, 29 de janeiro, das 9h às 11h, no espaço Coffe da Inova Prudente.

RAPIDINHAS
...
Unesp de Prudente completa 46 anos.
...
Inaugurada ontem no Prudenshopping a BB Básico, loja de moda infantil. Oferece peças básicas, roupas de coleção com estampas lúdicas, moda praia, acessórios e brinquedos.
...
Marcel Cerávolo exibe orgulhoso o documento que é uma relíquia da família: o passaporte do bisavô Coronel Albino, datado de 1911.
...
Advogada Fernanda Boin da Silva, pós-graduanda em LGPD e Direito Empresarial, foi nomeada para presidência da Comissão de Direito Digital da 29ª Subsecção da OAB.
...
Prática esportiva que não parou nessa pandemia, mas pelo contrário, foi incrementada, é o ciclismo, que a cada dia ganha mais adeptos.
...
Quem passar pela estrada boiadeira de Prudente a Regente Feijó nos finais de semana vai se surpreender com tantos ciclistas percorrendo essa trilha.
...
Pedivelabiketour já fechou a quarta turma para o passeio de ciclismo no Circuito das Frutas e Cachoeiras de Narandiba, e ontem anunciou vagas encerradas para o dia 13 de fevereiro.
...
De acordo com o @unoesteclima, o calorão vai diminuir com a chegada de uma frente fria. Ufa!
...
Ponto final: Abraçar a ideia de que tudo vai dar certo.

Publicidade

Veja também