Acipp homenageia comerciantes símbolos do ano

SINOMAR CALMONA

Os Comerciantes Símbolos de 2023, e suas esposas, ladeados pelo presidente do Sincomércio, Vitalino Crellis, e o presidente da Acipp, Raul Audi (à direita)

COLUNA - Sinomar

Data 02/09/2023
Horário 04:45

Numa cerimônia memorável, a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) homenageou os Comerciantes Símbolos de 2023 - os empresários Renato Severino da Silva e Alexandre Seabra, sócios-proprietários da Sonotec. Ao longo do evento - na noite de 31 de agosto, no Aruá Hotel -, os presentes puderam conhecer a história da Sonotec, apresentada pelo presidente da Acipp, Raul Audi Junior, e um breve perfil dos homenageados, pelo presidente do Sincomércio, Vitalino Crellis. Ambos destacaram a contribuição dos Comerciantes Símbolos de 2023 ao desenvolvimento da atividade comercial no município e a projeção deste trabalho em todo o território nacional. 
A Sonotec nasceu em Presidente Prudente, em 1971, e se tornou referência nacional no mercado de instrumentos musicais. A empresa importa mais de 20 marcas globais e distribui os instrumentos para todo o país, através de revendas autorizadas. Além das homenagens dos presentes ao evento, os sócios da empresa, Renato Severino da Silva e Alexandre Seabra, receberam manifestações de carinho e reconhecimento, em vídeos enviados por artistas como: Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Cezar & Paulinho, Thaeme & Thiago, Bruno (Bruno & Marrone), Alexandre Pires e Rosa de Saron. 
O evento teve o apoio da Unimed Prudente e Sicoob Paulista


ALEXANDRE SEABRA


RENATO SEVERINO DA SILVA


RAUL AUDI, PRESIDENTE DA ACIPP, E A ESPOSA VIVI


RENATO SEVERINO RECEBE OS CUMPRIMENTOS DO INDUSTRIAL, KAZUO FUKUHARA


MONSENHOR JOSÉ ANTONIO


EDSON SUGAWARA, PRESIDENTE DO SICOOB PAULISTA


RUBENS AFONSO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS BARES E RESTAURANTES

Publicidade

Veja também