Acipp recebe novo secretário da Sedepp

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/01/2017
Horário 08:33
 

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente, Francelino de Souza Magalhães, foi recebido na Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) pela diretoria e conselheiros. Durante a visita, realizada na sexta-feira, o presidente da entidade, Ricardo Anderson Ribeiro, apresentou departamentos, funcionários e projetos ao novo secretário, que já atuou como vice-presidente e conselheiro da Acipp, além de diretor do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) por mais de duas décadas.

Jornal O Imparcial Francelino (à esq.) e Ricardo abordaram em reunião melhorias para comércio e indústria

Realizada logo na primeira semana à frente da Sedepp, a visita de Francelino Magalhães foi estendida à cooperativa de crédito Sicoob Paulista e se encerrou com uma reunião de trabalho, na qual foram tratados, entre outros temas, a ativação do Codem (Conselho de Desenvolvimento Econômico), a desburocratização no processo de abertura de empresas no município e a revitalização da Rua Barão Rio Branco, no trecho localizado no quadrilátero comercial do centro.

"Foi um evento importante e produtivo", comentou Ribeiro sobre o encontro. "Francelino é empresário e um homem público com conhecimento e intensa atuação sobre as necessidades e desafios do comércio e indústria. Sobretudo, uma pessoa aberta ao diálogo, com muita disposição para o trabalho e comprometida com o desenvolvimento de Prudente", ressaltou o presidente da Acipp sobre o novo secretário.

 
Publicidade

Veja também