Acusado de atirar em homem em posto de combustível de PP é preso pela Polícia Civil

Crime ocorreu na madrugada de 27 de abril, após uma discussão; vítima foi socorrida ao Hospital Regional com ferimento no tórax e permaneceu sob atendimento

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 15/05/2024
Horário 14:46
Foto: Deinter-8
Deic cumpriu mandado contra morador do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, 31 anos
Deic cumpriu mandado contra morador do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, 31 anos

A Polícia Civil de Presidente Prudente, através da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), cumpriu nesta quarta-feira um mandado de prisão contra um morador do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, 31 anos, suspeito do crime de tentativa de homicídio. Segundo o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), trabalhos de apuração indicaram que, na madrugada do dia 27 de abril, após uma discussão no pátio de um posto de combustíveis situado na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, o detido teria disparado uma arma de fogo contra um homem, 40 anos.
A vítima foi socorrida com um ferimento no tórax ao HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), onde permaneceu sob atendimento médico. “Decantou-se que, antes da tentativa de passamento, ocorreu uma discussão entre eles e as pessoas que acompanhavam o autor dos disparos, que sacou uma arma que trazia consigo e efetuou um tiro e, em seguida, ele fugiu. Atendendo ao pedido da autoridade policial, a Justiça determinou a prisão cautelar do autor, sendo preso nesta data, bem como outros objetos para auxiliar na cabal investigação”, expõe o departamento.
 

Publicidade

Veja também