Advogado de PP preside comissão da OAB/SP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/03/2021
Horário 04:05
Fabrício Klebis está à frente da Comissão de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão da OAB SP
Fabrício Klebis está à frente da Comissão de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão da OAB SP

Fabrício klebis, 44 anos, advogado há 21 anos em Presidente Prudente, é conselheiro Estadual da OAB e atual presidente da Comissão Estadual de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão, onde coordena procedimentos para propositura de medidas judiciais nas esferas cível e encaminhamentos ao Ministério Público para apuração de condutas na esfera criminal. 
Klebis informa que o Conselho Seccional da OAB aprovou na última semana o encaminhamento para propositura de dez ações civis públicas contra empresas que oferecem ilegalmente serviços jurídicos. 
Entre as empresas que serão objeto dessas ações estão imobiliárias, associações de defesa do consumidor e empresas de consultoria empresarial e fiscal, entre outras. As medidas judiciais segundo ele seguirão para o Departamento Jurídico da OAB/SP, que promoverá as ações pertinentes para a proibição dos serviços irregularmente oferecidos, cumuladas com pedido de indenização por danos morais coletivos. 
“Além das ações civis públicas, os procedimentos administrativos são encaminhados ao Ministério Público de São Paulo, para apurar a conduta destas empresas e de seus sócios, na esfera criminal, referente ao cometimento de contravenção penal referente ao exercício ilegal da Advocacia”, relatou o advogado.


Mensagem

Do papa Francisco, no Dia Internacional da Síndrome de Down: 
«Ninguém pode ser descartado, porque todos somos vulneráveis. Cada um de nós é um tesouro que Deus faz crescer à sua maneira»

Agenda

Entre os dias 23 e 28 de março, será realizada a 15ª Mostra de Artes Cênicas de Presidente Prudente e Região, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento ocorre em ambiente online, com apresentações de teatro, circo, dança-teatro, cenas curtas, leituras dramáticas, fotografia da cena e curtas-metragens.

Vacinas

Prefeito Ed Thomas, de Presidente Prudente, solicitou propostas comerciais para compra de 400 mil doses das vacinas Janssen (americana) e Sputnik (russa).  Ele participou ontem da primeira assembleia do Consórcio crido pela Frente Nacional de Prefeitos, visando aquisição de vacinas pelos municípios.

 

RAPIDINHAS
...
O homem explicou. "Devolvo a meus pais o que me deram quando eu era mocinho e para meus filhos empresto o que me devolverão quando eu for velho".
...
Beatriz de Paiva Nogueira, aluna do 3º ano do Ensino Médio no Colégio Prudentino foi aprovada em Engenharia Elétrica no IFSP (Instituto Federal de São Paulo).
...
Giovanna Ribeiro Lira, ex-aluna do pré vestibular do Anglo acaba de conquistar sua vaga em Medicina, na Unoeste.
...
Outra boa notícia do Anglo é o resultado dos alunos do primeiro e segundo ensino médio, aprovados no vestibular da Fuvest como treineiros:  Leonardo Denari (Biológicas), Ian Luca Martins Zanuto (Humanas) e Isabela Bento Beneti (Biológicas). 
...
Alunos preparados para os melhores vestibulares, prontos para vencerem desafios!!!
...
Rotary Clube Presidente Prudente, o mais antigo da cidade, completa 81 anos.
...
“Pandemia afeta saúde mental de crianças e jovens”, dizem psiquiatras.
...
Ponto final: Vamos celebrar nossa saudade e comemorar a nossa solidão. (Legião Urbana)

Publicidade

Veja também