Advogado lança livro sobre inteligência artificial e ChatGPT

SINOMAR CALMONA

Henrique Chagas: decodificando IA e ChatGPT

COLUNA - Sinomar

Data 13/06/2023
Horário 04:45

O advogado, Henrique Chagas, de Presidente Prudente, está lançando um livro sobre inteligência artificial e ChatGPT. Há algum tempo Chagas também trabalha com treinamento, instrutoria estratégica empresarial, gestão de pessoas, gestão de negócios e gestão estratégica. Já ajudou grandes marcas e players a quebrarem barreiras e alavancarem seus negócios. Agora diz que quer ajudar quem quer fazer parte do mundo da inteligência artificial e dos chatbots. No livro ensina criar textos, soluções rápidas e experiências com a inteligência artificial. “Você tem que aprender a perguntar. O importante para lidar com a inteligência artificial é saber perguntar”, explicou o expert. O livro pode ser adquirido no site https://hcha.kpages.online/chatgpt-ia.

BOM DIA
“Que a estrada se abra à sua frente./ Que o vento sopre levemente às suas costas./ Que o sol brilhe morno e suave em sua face./ Que a chuva caia de mansinho em seus campos./ E até que nos encontremos de novo /... Que Deus o guarde na palma de Suas mãos./” (Prece Irlandesa)

CALENDÁRIO
Hoje é o Dia do Turista e Dia de Santo Antônio de Pádua - padroeiro dos namorados e da cidade de Lisboa.

JUNINA
Voluntários da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos convidam para a 17ª Festa Junina da entidade. Será sexta e sábado (dias 16 e 17), às 19h, no Clube Ceab (antigo Clube Itaú), no Jardim Itapura I.

DIA DOS NAMORADOS
Entre os presentes mais procurados neste Dia dos Namorados, estão roupas, calçados e acessórios, que devem responder por 43% do faturamento na data. Eletroeletrônicos e utilidades (30%) e perfumaria e cosméticos, (10%) figuram entre os produtos mais desejados. Dia dos Namorados movimenta também o setor de serviços, especialmente de alimentação, como bares e restaurantes, além de presentes personalizados.

Amigos do Jardim das Rosas resgatam o jogo de bets

Você sabia que uma brincadeira muito comum nas ruas antigamente é também considerada um esporte? Isso mesmo, o jogo de bets é também conhecido como tacobol. Em Presidente Prudente, o jogo de bets está sendo resgatado por um grupo de moradores do Jardim das Rosas, que fecha uma rua aos domingos para praticarem o jogo. Eles até criaram uma liga de bets para divulgar o esporte e abriram uma página no Instagram, no perfil @badbetspp. “Nos reunimos para lembrar uma brincadeira saudável da nossa infância”, disse Marcos Sakuma, um dos organizadores.


TORNEIO DE BETS, NO JARDIM DAS ROSAS


MARCOS SAKUMA: “RESGATAMOS UMA BRINCADEIRA SAUDÁVEL DA NOSSA INFÂNCIA”

Publicidade

Veja também