Agência da Sabesp ganha novo endereço em Prudente

A partir de segunda, companhia atenderá na Rua Doutor José Foz, ao lado do Terminal Rodoviário da cidade, finalizando operação na Cassemiro Dias

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/12/2021
Horário 13:00
Foto: Divulgação
Nova agência da companhia em Prudente começa a atender na segunda
Nova agência da companhia em Prudente começa a atender na segunda

A partir da próxima segunda-feira, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) irá iniciar o atendimento ao público em uma nova agência em Presidente Prudente, localizada na Rua Doutor José Foz, 1.295, finalizando a operação na Rua Cassemiro Dias, 355.

Segundo a companhia, entre as principais vantagens da nova agência, está a sua localização, ao lado do Terminal Rodoviário da cidade, o que facilita o deslocamento dos clientes que utilizam o transporte público, e próxima ao Poupatempo. Já para quem usa carro próprio, há um estacionamento perto do local, com cobrança via Zona Azul.

"A Sabesp tem implantado diversas mudanças no atendimento ao cliente, o que inclui, principalmente, a modernização de plataformas digitais e a facilidade na comunicação por meio de aplicativos e SMS. Uma parcela dos clientes da empresa necessita de atendimento presencial e o novo espaço, mais moderno e funcional, visa a dar mais comodidade à população", pontua a companhia.

Publicidade

Veja também