AgroCanal transmitiu leilão em prol do HE para todo o Brasil

SINOMAR CALMONA

Dupla Luiz Henrique e Leo, na abertura da transmissão pelo AgroCanal

COLUNA - Sinomar

Data 09/09/2021
Horário 05:15

A grande audiência das emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) foi um dos segredos do sucesso do 5º Mega Leilão em prol do Hospital de Esperança. O evento, transmitido ao vivo pelo AgroCanal, contou com a participação de colaboradores de todo Brasil. “Não há palavras para agradecer a generosidade do empresário Cláudio Godoy, e toda equipe do SBA”, destacou o organizador, Osmar Capucci.


OS LEILOEIROS CATATAU E NIVALDO


RAFAEL FABRI, ANELISE PASQUINI FABRI E BELIZA PASQUINI


MARCIA DICOLA BUCHALLA E ROSANGELA CAPUCCI


MATHEUS FABRI CALMONA E TALITA BOTTA CALMONA


FABINHO CAPUCCI

Crescimento
Boom do serviço de delivery, fuga do transporte público e salto no preço da gasolina. Esse cenário é a explicação perfeita para uma estatística que já é visível nas ruas: a venda de motos disparou.

Em Brasília
Em visita ao Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília, o prefeito Ed Thomas pediu recursos para projetos de habitação e infraestrutura, como o Programa Casa Verde e Amarela, para obras de adequação no Parque do Povo, abertura e duplicações de 11 vias, Terras do Imoplan, Programa Financiamento Pró-Moradia, Programa Financiamento Pró-Cidades e Financiamento Avançar Cidades.

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia do Administrador de Empresas e do Médico Veterinário.
...
Angelina e José Donizete Meira comemoram o desempenho da filha Isabela Meira no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Mesmo ainda não tendo completado o curso de Direito (ela completará em dezembro), já passou no concorrido exame da Ordem.
...
Isabela será a primeira advogada da família Meira. O pai é médico.
...
Selfie mata: Zeca Camargo contou a história de um turista indiano que caiu numa cachoeira, no Estado de Karnataka, no norte da Índia, quando tirava uma foto de si mesmo.
... 
Cantora prudentina Elly Guimarães vai se apresentar semana que vem no “Programa do Ratinho”. Será na segunda, dia 13 de setembro.
...
O Brasil é um dos maiores produtores de ovos do mundo. Neste ano, serão 13 milhões de toneladas, ficando atrás apenas dos EUA, que produz mais de 18,5 milhões de toneladas/ano.
...
Bastos, vizinha de Presidente Prudente, é disparada o principal produtor de ovos do Estado de São Paulo, 5 milhões de toneladas/ano.
...
Ponto final: A vida é curta. Desfrute a paisagem.

Publicidade

Veja também