Alça de entrada da SP-270 em Prudente é totalmente interditada para reparos nesta terça

Obras serão executadas pela Cart no período das ‎‎7h30 às 17h; usuários devem ficar atentos às rotas alternativas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/01/2024
Horário 16:52
Foto: Cart
Alça de entrada da Raposo Tavares será interditada para serviços de reparos no pavimento
Alça de entrada da Raposo Tavares será interditada para serviços de reparos no pavimento

Em Presidente Prudente, a alça de entrada do dispositivo do km 560+400 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), sentido leste, será totalmente interditada nesta terça-feira para serviços de reparos no pavimento‎. As obras serão executadas pela Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares).

Os usuários que estiverem trafegando sentido leste e desejam acessar a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) precisarão seguir até o dispositivo do km 557+000, retornar e seguir até o acesso à SP-425 no sentido oeste. Já os usuários que estiverem trafegando na SP-425 e desejarem seguir sentido Regente Feijó deverão se deslocar até o dispositivo do km 563 da SP-270 e retornar.

A atuação da equipe de obras da Cart será das ‎‎7h30 às 17h.‎ ‎O local estará devidamente sinalizado e, em caso de chuva, o serviço será reagendado. Para que os motoristas possam seguir viagem com ‎segurança, a concessionária orienta aos usuários reduzir a velocidade, respeitar a ‎sinalização do local e jamais parar para observar a movimentação de homens e ‎máquinas.

Publicidade

Veja também