Alças da SP-270 têm interdições programadas para amanhã

Manutenção de pavimento no km 569+600 será executada das 9h às 16h; concessionária orienta sobre rotas alternativas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/06/2021
Horário 17:29
Foto: Cart
Obras serão executadas em acesso e saída de Prudente
Obras serão executadas em acesso e saída de Prudente

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares), em cronograma de obras alinhado à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), vai interditar duas alças de dispositivo localizado no km 569+600, sentido oeste (capital-interior), da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A manutenção de pavimento nestes pontos será executada nesta terça-feira, das 9h às 16h. 

O condutor que trafegar pela Rodovia Comandante Alberto Bonfiglioli (PSP-397) em direção à Raposo Tavares no sentido capital-interior deverá seguir pela Avenida Manoel Goulart até a rotatória do Jardim Monte Alto, fazer a conversão e acessar a Raposo Tavares pela alça de entrada em direção a Álvares Machado

O usuário que seguir pela Raposo Tavares no sentido capital-interior e quiser acessar a PSP-397, no sentido bairro Ana Jacinta, deverá dirigir mais 500 metros e realizar o retorno nas proximidades da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), fazer a conversão e utilizar a alça da saída 569-A leste na direção da PSP-397.

O local estará devidamente sinalizado, com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e à dinâmica de tráfego.

A segurança e a fluidez do tráfego em obras executadas pela Cart são priorizadas e contam com o apoio do policiamento rodoviário. Em casos de condições climáticas desfavoráveis, os serviços poderão ser remarcados para outros dias. Mais informações sobre as condições de tráfego no local poderão ser obtidas pelo telefone 0800 773 0090, no site www.cartsp.com.br, ou no perfil da Cart no Instagram (www.instagram.com/cart_sp). 

Publicidade

Veja também