Alemão analisa elenco, grupo 02 e estreia prevista contra o Vocem

“Com todo respeito a equipe, nós vamos fazer de tudo para começarmos a competição com o pé direito”, comenta o técnico

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 25/06/2021
Horário 05:45
Foto:  Grêmio Prudente
O lateral Leandro Cordova foi um dos quatro jogadores anunciados esta semana no Grêmio Prudente
O lateral Leandro Cordova foi um dos quatro jogadores anunciados esta semana no Grêmio Prudente

Ao longo dessa semana o Grêmio Prudente fez o anúncio de mais quatro jogadores que vão compor seu elenco para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona. São eles: o goleiro Mandela, o atacante Felipe Sussai, o meio-campo e volante Iago Felipe, e o lateral Leandro Cordova.  Segundo o técnico Alemão, a diretoria não mediu esforços para trazer jogadores capacitados, já que o objetivo é conseguir o acesso para o Campeonato Paulista Série A3. "Nosso grupo é bem montado, temos jogadores de muito bom nível técnico e que estão buscando sucesso na carreira. Então todos são muito dedicados e, já nos primeiros trabalhos, tenho gostado bastante", destaca o técnico.
Sobre o Grupo 02, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que foi divulgado na terça-feira, o treinador prudentino já tem a sua primeira análise. "As equipes já são conhecidas dos prudentinos e dos jogadores também. Em relação ao ano passado, a única diferença é a saída do Tupã e a presença do Santacruzense e XV de Jaú, que é uma equipe que também vem forte. É um grupo equilibrado e, acredito eu, que é um dos mais fortes do campeonato, mas nós também vamos tentar fazer grandes jogos para conquistar a classificação na primeira fase", afirma o professor.

 

Segundona só vem!

A estreia na competição está prevista para o dia 22 de agosto, contra o Vocem, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. Sobre esse primeiro jogo Alemão não tem outro pensamento a não ser conquistar os 3 pontos já na primeira rodada. "O Vocem é um dos times que lutarão pela classificação. No ano passado fizeram um bom trabalho e não será diferente neste. O nosso objetivo é vencer. Com todo respeito a equipe do Vocem, nós vamos fazer de tudo para isso acontecer e começarmos a competição com o pé direito", garante o treinador.(Com Julhia Marqueti - assessora de imprensa)

 

Publicidade

Veja também