Alesp realiza audiência pública do orçamento estadual de 2022 em Prudente

Ato ocorre nesta quinta-feira, às 19h, na Câmara Municipal; população pode enviar sugestões por WhatsApp ou durante evento, mediante inscrição

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/10/2021
Horário 15:43
Foto: Câmara de Prudente
Ato vai ocorrer no prédio da casa de leis prudentina
Ato vai ocorrer no prédio da casa de leis prudentina

A Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) realizará a 25ª audiência pública para debater com a população o orçamento estadual para 2022, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, nesta quinta-feira, às 19h. O deputado Enio Tatto (PT) irá presidir a reunião.

A população pode enviar sugestões ao orçamento por meio do WhatsApp. O número é (11) 9 3404-9001. O público também pode participar e dar sugestões ao vivo, por meio do Zoom. Para isso, basta acessar o site da Alesp (www.al.sp.gov.br) e preencher um formulário. Por fim, o público também poderá acompanhar a audiência presencialmente ou por meio da transmissão da Rede Alesp.

Todas as informações relacionadas ao calendário, sugestões, inscrições e localidades podem ser encontradas na aba "Audiência Públicas do Orçamento", no site da Alesp.

Sobre Presidente Prudente, o deputado Gilmaci Santos (Republicanos), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, afirmou que é uma "região rica na pecuária, mas também com grandes necessidades''. Ele disse ainda que essa audiência levará "coisas interessantes para a gente apresentar o nosso orçamento".

Publicidade

Veja também