Alex Albino será um dos apresentadores do Ecoando Festival

“Eu acho esse projeto importantíssimo pra cena musical brasileira e estou muito feliz em fazer parte dele”, disse o cantor prudentino

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 05/06/2021
Horário 12:51
Alex Albino deixará o link do festival na suas redes sociais para quem quiser assistir
Alex Albino deixará o link do festival na suas redes sociais para quem quiser assistir

Neste sábado Alex Albino estará apresentando com o produtor musical Marcus Preto no Ecoando Festival, no Amazon Music Brasil. O que para ele foi uma honra enorme ter sido convidado para ser um dos hosts. “Além de estar na linha de frente fazendo as entrevistas com os artistas do Line Up e interagindo com o pessoal que mandará as mensagens pelo chat, o Ecoando Festival é a celebração de um dos projetos mais legais do Amazon Music. Neste projeto o Amazon procura disseminar música de 12 diferentes gêneros dentro da plataforma dando ênfase a novos artistas. Eu acho esse projeto importantíssimo pra cena musical brasileira e estou muito feliz em fazer parte dele como apresentador nesta edição”, disse Alex Albino.

O festival começa às 17h e pode ser assistido gratuitamente no App do Amazon Music ou na Twitch. Em todo o caso em suas redes sociais o link estará disponível para quem quiser assistir. Ao todo serão cinco atrações de peso: Chico Chico, Nina Oliveira, Elana Dara, Mc Hariel e Delacruz.

“Em um desses shows vai rolar uma atração surpresa de peso, mas eu não posso revelar. Lembrando que no domingo irei fazer um show online através do Sympla cantando músicas autorais e clássicos para animar a noite do pessoal que está em casa. O show começa às 19h30h e também contará com uma participação especial, além de sorteios. Os ingressos estão disponíveis na BIO do meu Instagram”, lembrou o cantor que é de Presidente Prudente.

 

 

Publicidade

Veja também