Amador encerra inscrições dia 26

A LPF (Liga Prudentina de Futebol) iniciou as inscrições para as disputas dos Campeonatos Amadores: da Primeira Divisão e Juvenil.

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 18/02/2016
Horário 11:46
A LPF (Liga Prudentina de Futebol) iniciou as inscrições para as disputas dos Campeonatos Amadores: da Primeira Divisão e Juvenil. Os interessados deveram retirar as fichas na sede da entidade prudentina e entregar até 26 de fevereiro, até às 17h. Para a disputa da elite, serão 16 equipes, já para o torneio de jogadores com até 18 anos, não há limite de times.

O grupo de atletas será formado por 25 atletas e a comissão técnica integrada por cinco membros. E em ambos os certames, a idade mínima de jogadores é de 16 anos. Os documentos exigidos são: uma foto 3x4, cópia do RG, CPF ou CNH. O congresso técnico está marcado para 8 de marco, e a previsão de início do campeonato é para 19 de março, o Juvenil e 20 de março, a Primeira Divisão.

Jornal O Imparcial Equipe Quatro Bairros defende em 2016, o título da Primeira Divisão do campeonato

Classificados

Estão credenciados a participar da Primeira Divisão: Stand Up, Águia do Humberto Salvador, Unidos do Cambuci, Operário, Embaixador, Guapo, Vila Furquim, Santa Fé, Lojão das Tintas, Reginense e Vasco do Ana Jacinta. Além do atual campeão Quatro Bairros das quatro equipes que, atuando pela Segunda Divisão, obtiveram o acesso: Rev-Freios FC, Nacional Revista Destaque, Grêmio Morada do Sol e União Bandeirantes.
Publicidade

Veja também