Amadores sediam rodadas no final de semana

A bola rolou: Inter-Distritos, 16º Campeonato de Futsal dos Comerciários; próximas rodadas ocorrem no sábado e domingo

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 19/03/2019
Horário 05:10
Os torneios amadores de Presidente Prudente continuam a todo vapor
Os torneios amadores de Presidente Prudente continuam a todo vapor

Os torneios amadores de Presidente Prudente continuam a todo vapor e uma nova rodada foi realizada no final de semana. Na ocasião, jogos foram sediados pelo 3º Campeonato Inter-Distritos e o 16º Campeonato de Futsal dos Comerciários. Juntas, as duas competições somaram 50 gols.

No sábado, a segunda rodada do Inter-Distritos foi adiada para o domingo, no distrito de Floresta do Sul com a disputa entre as equipes Floresta Futebol Clube e Esporte Clube Santa Helena, de Eneida.  O adiamento da partida , como divulgado em O Imparcial, se deu em razão do falecimento de um morador do local onde foi realizada a partida. O jogo terminou em 3 a 1 para a equipe anfitriã.

A final do campeonato está mantida para 31 de março, em Montalvão, às 16h. O Campeonato Inter-Distritos é realizado pela LZB Esportes em parceira do governo de Presidente Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

O Campeonato de Futsal dos Comerciários realizado no domingo marcou a sétima rodada fechando com 46 gols. O destaque foi para o São Bento, que goleou o Ituano por 12 a 4, que, aliás, é líder da chave B. Já na chave A, o Oeste permaneceu na liderança ao vencer o Red Bull por 5 a 0. No total, foram seis jogos disputados (veja no box da matéria).

 

Próximas partidas

A oitava rodada do Campeonato de Futsal dos Comerciários ocorre no domingo, com jogos das 8h 45 às 11h, sendo disputado no PUM (Parque de Uso Múltiplo) e no Ginásio de Esportes do Crecesc (Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente).

Já pelo Inter-Distritos tem rodada dupla no sábado, valendo vagas para a final. Os jogos ocorrem, simultaneamente, em Floresta do Sul e Eneida, sendo Floresta Futebol Clube contra Ameliópolis, e Esporte Clube Santa Helena em confronto com o time de Montalvão.

 

RESULTADOS

 

3º Campeonato Inter-Distritos

Floresta 3 x 1 Eneida

 

16º Campeonato de Futsal dos Comerciários

Bota Fogo 2 x 2 São Caetano

Bragantino 7 x 2 Ponte Preta

Oeste 5 x 0 Red Bull

São Bento 12 x 4 Ituano

Grêmio 5 x 4 Ferroviária

Mirassol 3 x 0 Guarani

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

SIDNEY DIAS

há 48 min

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean eu volutpat arcu. Sed sit amet auctor ligula. Aenean augue mi, lacinia ac dolor nec, sodales cursus mi. Fusce et consectetur mi. Etiam scelerisque turpis quis pulvinar posuere. Morbi et vestibulum ex, eget convallis est. Mauris eu consequat justo.

RESPONDA

0

DENUNCIE

-->
Publicidade

Veja também