Amigos do Parque do Povo renovam projetos

SINOMAR CALMONA

Belmiro d’Arce, presidente, com os demais diretores da AAPP

COLUNA - Sinomar

Data 15/09/2023
Horário 04:45

A AAPP (Associação Amigos do Parque do Povo) empossou a diretoria para o novo biênio, em reunião realizada segunda-feira no Aruá Hotel. O médico Belmiro d’Arce foi reeleito para a presidência e anunciou vários projetos que o grupo pretende realizar no novo período, como ações culturais, shows musicais, recuperação e ampliação de parques infantis, ambientes temáticos, programas de manutenção do verde, plantio de ipês e decoração de Natal. Os novos diretores empossados são: Antonio João Bastista (direto financeiro), Fernando Cesar de Brito (diretor administrativo), Danyara Almeida (coordenação administrativa), Eunice Cruz (eventos culturais), Silvio Saraiva (infraestrutura e segurança), Lauderio Botigeli Junior (instalações gerais), Jurandir Carneiro (jurídico), Diogo Faquinha (marketing), Murilo Madeira (meio ambiente), Ana Claudia Attab Madeira (paisagismo).

BOM DIA
Quem quiser reformar o mundo comece por si mesmo.
— Santo Inácio de Loyola. (dica do padre Sandro Rogério)

TRABALHO EM CASA
Pesquisa com 9,6 pessoas afirma que 60% dos brasileiros atestam que “o patrão” mudou, ou vai mudar a estrutura da equipe para se adaptar ao trabalho híbrido ou em casa, pois é mais barato para o empregador. E 66% dos trabalhadores disseram preferir modelo híbrido, com coworking e hoje office. Já 24% querem trabalhar remotamente e apenas 10% deseja retornar ao escritório em tempo integral.

TRABALHO EM CASA 2
Diante da nova realidade, empreendimentos residenciais já preveem espaço para atender o trabalho em casa. Os espaços de coworking residencial, que agregam tranqulidade, wi-fi, mobiliário e infraestrutura completa em áreas comuns do condomínio, ganham cada vez mais destaque nas construções, inclusive naquelas voltadas ao público de baixa renda.

PAGUE JÁ
A Prefeitura institui a edição de 2023 do programa Pague Já Prudente (PJP), com objetivo de regularizar débitos dos contribuintes, relativos a tributos do cadastro imobiliário (IPTU) e de Imposto Sobre Serviços (ISS). O PJP deste ano possibilita a redução de 100% das multas e juros para pagamento à vista até 31 de outubro, 90% para pagamentos até 30 de novembro ou redução de 80% caso quitado até 27 de dezembro. A estimativa de receita a ser arrecadada com o PJP de 2023 é de R$ 15 milhões, a mesma de 2022.


LILIANE SANCHES, INAUGURANDO SUA NOVA LOJA PETIT SHOES, NA AVENIDA WASHINGTON LUIZ

Publicidade

Veja também