Amigos e familiares prestam homenagens a Natanael Gonzaga

Vereador e vice-presidente da Câmara de Presidente Prudente faleceu durante a madrugada; velório começou ainda pela manhã

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/04/2020
Horário 10:45
Reprodução/Facebook - Natanael estava em seu terceiro mandato na casa de leis
Reprodução/Facebook - Natanael estava em seu terceiro mandato na casa de leis

Está sendo velado na Câmara Municipal de Presidente Prudente, o corpo do vereador e vice-presidente da casa de leis, Natanael Gonzaga da Santa Cruz (PSDB), 56 anos. Ele morreu na madrugada de hoje, após complicação decorrente de uma parada cardíaca. Nas redes sociais, amigos e familiares do parlamentar deixaram lembranças, como forma de homenagear o vereador, que estava em seu terceiro mandato no Legislativo.

“Hoje eu perdi meu o maior herói da minha vida, meu papai [...] que eu tanto o amo. Hoje fica saudade do homem, um pai um herói que ajudo muita gente, com seu esforço e sua determinação. [...] meu porto seguro, eu te amo meu papai Natanael Gonzaga, saudade que não cabe no meu coração”.

MURILO GONZAGA (filho)

“Com meus sinceros pêsames informo o falecimento do meu amigo e parlamentar Natanael Gonzaga da Santa Cruz, vice-presidente da Câmara Municipal, ocorrido nessa madrugada.  Por motivações de saúde, passou mal (coração) na tarde de ontem e não resistiu nas primeiras horas de hoje. Lutador, estava em seu terceiro mandato como vereador.  Deixa saudades aos incontáveis amigos e conhecidos”.

IZAQUE SILVA (vereador)

“O governo de Presidente Prudente se solidariza com todos os familiares e amigos do vereador e vice-presidente da Câmara Natanael Gonzaga, que faleceu na madrugada de hoje, aos 56 anos”.

PREFEITURA DE PRESIDENTE PRUDENTE

"Meus sentimentos à família de Natanael Gonzaga. Descanse em paz meu amigo... Tive a oportunidade de ser vereador junto com ele, sempre preocupado com a população".

DOUGLAS KATO (vice-prefeito de Presidente Prudente)

“Nata - era assim que eu o chamava - foi um dos vereadores mais atuantes da história do Legislativo prudentino. Foi como vereador que me honrou com o título de Cidadão Prudentino, a maior homenagem pública que recebi em toda a minha vida. Missão cumprida, meu irmão (você me tratava assim: "meu irmão").

JOSÉ FABIO NOUGUEIRA (secretário municipal de Turismo)

"Guardarei pra sempre momentos de alegria e amizade. O conforto de Deus. Descansa em paz Vereador Natanael Gonzaga"

ED THOMAS (deputado estadual)

"Faleceu hoje o amigo Natanael Gonzaga ou como sempre o chamamos 'Nata'. Homem do povo que sempre trata a todos bem, com sorriso largo e contagiante. Descanse em paz meu amigo!".

MARCELO COSTILHO JORGE (diretor presidente do Grupo Escoteiro Guayporé)

“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”, que Deus conforte a família Gonzaga, você partiu cedo querido amigo Nata”.

ARILDO CESAR CHEZLACKI JUNIOR (jornalista e publicitário)

“Cumpriu lindamente sua missão na terra. Descanse em Paz Natanael”.

FABIO SATO (empresário)

“Com muita tristeza comunicamos o falecimento do vice-presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente - Natanael Gonzaga, aos 56 anos. Nossos sinceros sentimentos à toda família”

JUSSARA BRESSANIN (diretora da Revista Chic)

“Durante sua vida ele sempre se fez presente na trajetória do SOS. Em sua infância e adolescência foi atendido pelo serviço prestado pela Entidade, ao qual nunca esqueceu de ser grato. [...] Desejamos força e luz para todos os seus familiares e amigos e que permaneça na memória os seus atos de bondade e amor ao próximo”

EQUIPE SOS CRIANÇA

“Nossa gratidão a você que tinha tanto orgulho desta equipe e desta unidade que leva o nome do seu pai ‘ESF [Estratégia Saúde da Família] Teófilo Gonzaga da Santa Cruz’”

 EQUIPE ESF JARDIM REGINA

"Nossos sinceros sentimentos à família do vereador Natanael Gonzaga que veio à falecer na madrugada de hoje. Seus feitos ficarão eternamente em nossa memória"

REDE AMOR E ESPERANÇA

“A Administração presta condolências à família e amigos de Natanael, que deixa um legado exemplar”

PREFEITURA DE ÁLVARES MACHADO

Publicidade

Veja também