Analista de laboratório ganha uma SUV Creta + R$ 60 mil 

SINOMAR CALMONA

Eloiza Aparecida dos Santos recebe o cheque simbólico e a chave da Creta zero km

COLUNA - Sinomar

Data 01/08/2023
Horário 05:15

Eloiza Aparecida dos Santos Borges, 31 anos, analista de laboratório, casada, mãe de um filho, moradora no Residencial Marco Guerrero, em Penápolis, ganhou uma SUV Creta + R$ 60 mil em dinheiro, no sorteio de domingo, pelo SP Cap. “Comprei meu SP Cap  no sábado, às 23h, pelo aplicativo. Eu compro toda semana e dessa vez eu quase esqueci. Faz tempo que venho praticando, porque sei que a verba vai pro hospital mesmo se eu não ganhar. No domingo recebi umas 20 ligações enquanto estava na missa. Era o SP Cap me avisando do prêmio. Minhas pernas ficaram bambas. Foi emocionante. Com o valor total do prêmio vou quitar minha casa e mandar meu Voyage embora [risos]”, relatou a feliz ganhadora.

Clínica Marchiotto foi uma das primeiras a aderir ao Euromarket
A integração de várias atividades no mesmo espaço, a localização, a estrutura, a acessibilidade e a logística, as amplas instalações, área de alimentação e o estacionamento fácil, estão tornando o Euromarket um espaço de saúde privilegiado da cidade. A clínica Marchiotto Saúde Sustentável, do cardiologista Osmar Marchiotto Junior, foi uma das primeiras a se instalar no local. “Quando recebi o convite para esse projeto, o que me chamou a atenção foi o que ele oferecia de integração entre as especialidades no mesmo espaço, ortopedia, imagem, laboratório de exames, cirurgia plástica e nós com a cardiologia e medicina do estilo de vida. Além disso, o espaço físico, a localização e a facilidade de estacionamento, que vieram a nos ajudar muito. O Euromarket agregou muito para a clínica e aos meus pacientes. Estamos muito satisfeitos!”, disse Osmar Marchiotto Júnior.


DR. OSMAR MARCHIOTTO JÚNIOR, DA MARCHIOTTO SAÚDE SUSTENTÁVEL

CAMERATA AWARD
Maestro Luizão marcou para 15 de novembro o Camerata Award 2023, evento de apresentação de trabalhos premiados da Camerata Escola de Música e Dança, para toda a comunidade escolar e ao público em geral. O espetáculo também trará trabalhos musicais e coreográficos inéditos, que poderão participar de eventos e festivais em 2023. 

SANTO EXPEDITO
O 5º Encontro da Bênção do Veículo Antigo em Santo Expedito está marcado para o dia 6 de agosto, na Praça da Matriz daquela cidade. Das 8h30 às 9h30, os expositores serão recepcionados com café da manhã. Às 10h, haverá a santa missa com bênção aos participantes.

ONCOPLASTIA
Mastologista Giuliano Tosello, do InCOP (Instituto do Câncer Oeste Paulista), atua no cuidado da saúde das mamas. Isso inclui quaisquer condições que possam afetar os seios, como nódulos, tumores, malformações, processos inflamatórios / infecciosos e principalmente no diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama. Sua missão é proporcionar às pacientes um cuidado humanizado e assertivo, com expertise no tratamento cirúrgico do câncer de mama incluindo reconstrução mamária e oncoplastia.

GENEROSIDADE
Músico e professor, Everton Tomiazzi, sempre um parceiro e apoiador para todos que cumprem a missão de levar a música para tantas vidas, agora doou seu teclado pessoal para a Escola Spasso Musical. De acordo com a escola, o equipamento é de primeira linha e será uma peça fundamental para o desenvolvimento de seus alunos.

Publicidade

Veja também