Anastácio promove até dia 10 Agenda Cultural

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/06/2014
Horário 08:51
 

O Departamento Municipal de Cultura de Santo Anastácio realiza até 10 de julho, o Agenda Cultural de Férias. Quem quiser acompanhar e participar da atividade, que teve início ontem, basta estar na biblioteca municipal nos dias e horários das programações. "Não é necessário agendamento", ressalta Ester Alves, assessora municipal de Cultura.

Para abrir a agenda, começou ontem a 1ª Mostra de Fotografia com o tema "Esta foto tem História", que segue até 4 de julho. Hoje tem sessão de cinema, através do projeto Pontos MIS, às 8h30 com o filme "Os três Zuretas e Historietas Assombradas para Crianças Mal Criadas – Alphonsinho O Inventor".

O mesmo filme é encenado amanhã às 14h. No dia 3 de julho, a partir das 9h, tem workshop de desenho com artistas plásticos Zeca Agostini e Silvia Gomes Sás. A programação continua no dia 7, com sessão de cinema às 9h e às 14h. No local, o público confere "Dona Cristina perdeu a memória" e "Antes que o mundo acabe". O workshop com os mesmos artistas voltam dia 10, às 14h. Toda programação ocorre na Biblioteca Municipal Doutor Geraldo Sekine, que fica na avenida José Bonifácio, 19.
Publicidade

Veja também