André Murad e Karen com a filhinha Maria Clara

SINOMAR CALMONA

Fotógrafa Camille Matsuno registrou a festa de aniversário da sobrinha Maria Clara

COLUNA - Sinomar

Data 21/07/2020
Horário 04:15
André Murad e Karen Matsuno Murad, com a filhinha Maria Clara, em foto da titia Camille Matsuno
André Murad e Karen Matsuno Murad, com a filhinha Maria Clara, em foto da titia Camille Matsuno

Bom dia

Empatia não é só mais uma palavra de efeito! É sentir o frio que alguém sente mesmo estando agasalhado, é olhar para o próximo como gostaria de ser enxergado, é oferecer ajuda mesmo sem o outro a ter solicitado.

Novo normal

Na fase pós-pandemia, deverá aumentar, no Brasil, o número de cidades médias, com 50 mil a 250 mil habitantes, que irão se desenvolver, em grande escala, com investimentos agroindustriais. A observação é do diretor da SNA (Sociedade Nacional de Agricultura) e professor da USP (Universidade de São Paulo), Marcos Fava Neves. Segundo ele, a perspectiva é que estes lugares alcancem um grande padrão de vida

Vestibular digital

Apesar da instabilidade causada pela pandemia, certo é que a qualificação acadêmica sempre terá prevalência no mercado de trabalho. Por isso, neste momento delicado, a Unoeste estimula o ingresso no ensino superior com descontos de 15 ou 20% na mensalidade durante todo o curso presencial. Esse benefício é exclusivo para quem participar desta 3ª etapa do Vestibular Digital, o qual oferece três formas de ingresso: nota do Enem, portador de diploma ou prova on-line que pode ser realizada no dia e horário que o candidato preferir.

Vantagem

O aprovado no vestibular digital da Unoeste terá 15% de desconto para os cursos de bacharelados ou superiores de tecnologia, e 20% para as licenciaturas. O aprovado ainda poderá reservar a vaga para o primeiro semestre de 2021, o que inclui também essa oportunidade aos estudantes que concluírem o ensino médio no fim agora de 2020, garantindo todos os benefícios de descontos da graduação, e ainda parcelar a primeira matrícula em até 6 vezes. Assim, no próximo ano pagará a partir de fevereiro.

Crédito

Alunos da Unoeste também têm uma ajuda extra com o Unocred, programa de inclusão educacional que oferece a possibilidade de financiamento de até 50% de cursos de graduação. 



 

Publicidade

Veja também